Comemorando a Arte de God of War no Brasil

0 0
Comemorando a Arte de God of War no Brasil

O Santa Monica Studio mostra o talento e a criatividade do departamento de arte e faz um concurso photo mode.

Estas semanas estamos comemorando a incrível arte de God of War. Fazer um jogo é uma jornada criativa, do roteiro ao design… da produção até os testes de qualidade, e nós aqui do Santa Monica Studio estamos animados em poder celebrar o departamento de arte e mostrar um pouquinho do processo com todos vocês. Nossos artistas postaram centenas de imagens que mostram o imenso talento e imaginação que colocaram no projeto, então esperamos que curtam!

Tendo dito isso, cuidado: SPOILERS!

God of War

Veja a incrível arte da equipe nos links abaixo:

God of War

Concurso Photo Mode

Como parte da comemoração, também estamos dando início ao nosso primeiro Concurso God of War Photo Mode oficial. Entregue suas imagens mais criativas e originais usando o God of War Photo Mode, para participar e concorrer a uma gravura Cook & Becker de alta qualidade, autografada pela nossa equipe. Você também receberá uma cópia do belo livro de ilustrações da Dark Horse, “The Art of God of War”.

Para concorrer, basta enviar sua imagem via tweet para @SonySantaMonica com #GOWPhotoModeContestEntry + #PS4Share. Não perca tempo, o concurso só vai até o dia 6 de julho! Clique aqui para saber mais.

Obrigado mais uma vez a todos os nossos fãs pelo mundo. Nos sentimos honrados em poder compartilhar nossa arte com todos vocês!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields