The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 26/6/2018

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 26/6/2018

Navegue, voe e dirija pelos Estados Unidos em The Crew 2, chegando dia 29 de junho para PS4.

A imensidão dos Estados Unidos é seu parque de diversões no jogo de corrida de mundo aberto The Crew 2, chegando dia 29 de junho para PS4.

Com um enorme mapa dos Estados Unidos para explorar, da Golden Gate até Nova York, The Crew 2 convida os jogadores a competir pelo país numa variedade de classes motorizadas. Centenas de carros, motos, barcos e aviões estão disponíveis para correr no mais ambicioso jogo de corrida de mundo aberto de todos.

Para uma lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Atomine
PS4 — Digital
Atomine
Atomine é um jogo de tiro processual rogue-lite, num mundo virtual de design minimalista.
The Crew 2
PS4 — Digital (Disponível em 29/6)
Crew 2
Em The Crew 2, experimente os esportes motorizados, conforme explora e domina a terra, o ar, e as águas. O imenso mapa dos Estados Unidos é um dos mundos abertos mais emocionantes já criados.
Dimension Drive
PS4 — Digital
Dimension Drive
Este intenso jogo de tiro espacial o desafia a lutar em dois campos de batalha na mesma tela.
Esper
PS VR — Digital (Disponível em 29/6)
Esper
Como um dos poucos cidadãos capazes de mover objetos com sua mente, você foi alistado pelo governo para passar por uma série de testes e provar que pode controlar seus poderes.
Eventide 3: Legacy of Legends
PS4 — Digital (Disponível em 29/6)
Eventide 3
Entre na pele de Mary Gilbert – renomada botânica e guardiã de Fern Flower – para mais uma vez explorar o mundo mítico das lendas Eslavas.
Far Cry 3 Classic Edition
PS4 — Digital
Far Cry 3 Classic
(Re-)viva Far Cry 3 Classic Edition. Crie sua própria aventura no modo single-player, numa ilha estilo mundo aberto cheia de perigo e mistério, numa jornada pelo lado negro da humanidade.
Fighting EX Layer
PS4 — Digital (Disponível em 28/6)
Fighting EX Layer
Os clássicos personagens da série EX da Arika retornam para mais uma batalha intensa! Com o novo sistema Gougi que redefine o básico dos jogos de luta!
Grave Danger
PS4 — Digital
Grave Danger
Procurados: Vivos e Mortos! Dante, Malice, e Elliot foram todos marcados como foras-da-lei, e cabe a você ajudá-los a limpar seu nome. Num mundo que quer acabar com os Vivos e os Mortos, não há descanso para ninguém.
The Journey Down: Chapter Two
PS4 — Digital
Journey Down
Bem abaixo da barulhenta metrópole de St. Armando, Bwana segue os passos de seu pai desaparecido, junto com Kito e Lina. Na busca pela misteriosa Underland, descobrem uma conspiração que controla o destino de Captain Kaonandodo.
The King of Fighters Collection: The Orochi Saga (PS2 Classic)
PS4 — Digital
King of Fighters Collection
A maior coleção KOF de todas! Com cinco jogos completos: KOF ’94, KOF ’95, KOF ’96, KOF ’97, e KOF ’98. Mergulhe na história original de KOF, com a rivalidade mais famosa da série: a luta entre Kyo Kusanagi e Iori Yagami!
Lumines Remastered
PS4 — Digital
Lumines Remastered
Lumines Remastered traz o minimalismo aos games de puzzle, com a fusão de luz e som sendo o palco para uma experiência de blocos coloridos em HD e 4K.
Next Up Hero
PS4 — Digital (Disponível em 28/6)
Next Up Hero
Lute. Morra. Vença! (E provavelmente morra mais um pouco.) Next Up Hero é um dungeon crawler com heróis desenhados à mão que lutam, cortam, jogam bumerangues e voam por suas Ventures.
Psychedelica of the Ashen Hawk
PS Vita — Digital (Disponível em 29/6)
Psychedelica
numa cidade governada por clãs inimigos e cheia de superstições e lendas, uma criança nasce com a marca das bruxas. Ela esconde sua identidade até que o roubo de uma relíquia traz à tona uma série de revelações.
Rainbow Skies
PS4, PS3, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Rainbow Skies
Rainbow Skies é um RPG de fantasia com lutas em turnos e uma história divertida. Mergulhe num mundo colorido e vibrante, cheio de amigos e inimigos, calabouços, batalhas, cidades, lojas e tudo que seu coração que ama RPGs deseja!
Realms of Arkania: Star Trail
PS4 — Digital
Realms of Arkania
Star Trail é um remake da continuação clássica de Realms of Arkania. Este RPG hardore contém dezenas de talentos, magias, raças e classes, além de combate desafiador em turnos.
Salary Man Escape VR
PS VR — Digital
Salary Man
Salary Man Escape é um game VR de puzzles de física satírico e divertido, onde o jogador deve usar sua habilidade para ajudar o desapontado Salaryman a escapar de sua vida.
Super Kids Racing
PS4 — Digital (Disponível em 25/6)
Super Kids Racing
Prepare-se para a mais nova aventura de corrida! Encare oito desafios com mais de 100 carros num jogo que você e sua família vão curtir.
Tour de France 2018
PS4 — Digital (Disponível em 28/6)
Tour de France 2018
Seja um dos maiores campeões e participe do Tour de France 2018 oficial! Aproveite a intensidade desta pista lendária: ataque, siga as melhores trajetórias, e use as melhroes táticas de corrida para levar seu time à vitória e vencer a lendária Yellow Jersey LCL!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields