Tudo Sobre Marvel’s Spider-Man na E3 2018

0 0
Tudo Sobre Marvel’s Spider-Man na E3 2018

Marvel's Spider-Man enfrenta uma ameaça lendária no novo trailer da PlayStation E3 Showcase

Olá a todos,

Uau, que Showcase maravilhoso da PlayStation na E3! Essa foi uma noite intensa de acelerar o peito, e esperamos que tenham curtido o evento tanto quanto nós apreciamos fazer parte dele.

Nós amamos trabalhar com o Universo Marvel e seus personagens incríveis… e como você pode ver no novo video de gameplay que mostramos esta noite (acima) — nossa lista de personagens do jogo aumentou… muito.

Marvel's Spider-Man

Marvel's Spider-ManMarvel's Spider-Man

Nossa equipe está empolgadíssima de finalmente mostrar mais sobre os desafios de Marvel’s Spider-Man. As coisas esquentam para Spider-Man conforme muitos dos Super Vilões que ele colocou atrás das grades nos últimos oito anos escapam simultaneamente. Esse é um momento importante do jogo — a frágil paz da cidade de Nova York foi completamente estralhaçada quando os Super Vilões escapam de uma prisão de segurança máxima, conhecida como Raft, localizada na costa de Manhattan. Pior ainda, como você pode ver no final do vídeo, Spider-Man não é páreo sozinho contra os cinco juntos. São tempos difíceis para a Nova York da Marvel.

Trabalhamos com nossos amigos da Marvel Games por um tempão para garantir que teríamos acesso a personagens como Rhino, Scorpion, Vulture e Electro. Esses quatro juntam-se ao Mister Negative e formam um grupo de cinco super-vilões que colaboram com uma sexta figura misteriosa que aparece no fim do video gde gameplay. Eles todos mostraram versões aprimoradas e novas de suas antigas roupas. Esses designs foram feitos através de uma cuidadosa colaboração para dar uma direção nova, mas ainda familiar, aos personagens.

Marvel's Spider-Man

Esperamos que você tenha curtido mais um gostinho da ação de Marvel’s Spider-Man. Essa senana, também estamos deixando todos aqui na E3 testarem um pouco da ação em uma parte de Manhattan, onde poderão parar o crime, completar tarefas de pesquisa para Harry Osborn, infiltrar e desativar bases inimigas e até mesmo enfrentar cara-a-cara o Shocker em pessoa, em uma climática batalha de chefão.

Todos aqui da Insomniac estão trabalhando duro para terminar o jogo e garantir que ele cumpra suas expectativas em 7 de setembro de 2018. Você pode comprar o jogo na pré-venda desde já — isso te permite destravar o Spidey Suit Pack, o Spider-Drone gadget, skill points para gastar imediatamente em sua skill tree, além de um tema de PS4 e um avatar da PSN.

Marvel's Spider-Man

Para aqueles que vierem à E3 — vocês poderão adquirir uma cópia do Daily Bugle que saiu fresquinha do mundo de Marvel’s Spider-Man logo após a fuga da Raft. Mesmo que não pegue uma cópia em mãos, teremos uma série adicional dos Daily Bugle que será postada na página de Marvel’s Spider-Man. A série compartilhará alguns dos eventos que levarão ao início de Marvel’s Spider-Man. Dê uma olhada na página mensalmente até setembro para conferir as novidades!

Isso é tudo por enquanto — para as últimas novidades sobre Marvel’s Spider-Man na E3, dê uma olhada no nosso Twitter, Instagram e Facebook!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields