Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight Chegam para PS4 e PS VITA em 2019

0 0
Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight Chegam para PS4 e PS VITA em 2019

Veja os trailers de anúncio e já vá treinando seus passos de dança com a trilha da abertura bem chamativa!

Baby, baby, baby, baby, baby a hora chegou! Nós aqui da Atlus estamos felizes em anunciar os mais novos jogos de dança baseados no fenômeno mundial dos JRPG, tanto Persona 3: Dancing in Moonlight quanto Persona 5: Dancing in Starlight serão lançados nas Américas e na europa no começo de 2019! Ambos terão todas as músicas das versões originais japonesas, além de dublagem em Inglês, opções de dual aúdio e legendas.

Os dois títulos vêm recheados de canções originais favoritas de Persona 3 e Persona 5 por Shoji Meguro, compostas por by Ryota Kozuka, além de novos remixes por Atols, Lotus Juice, Taku Takahashi (m-flo / block.fm), Jazztronik, e mais. Você começa apenas com uma pequena seleção de músicas, mas conforme as completa, destravará mais canções, dançarinos, parceiros e roupas para customizar sua performance perfeita.

Persona 3: Dancing in MoonlightPersona 5: Dancing in Starlight

É fácil começar P3D/P5D – escolha uma música, selecione uma dificuldade, seu personagem, e pronto! Depois, basta pressionar os botões no ritmo dos prompts da tela, de acordo com a música, e logo estará cantando junto com seus personagens favoritos da série Persona. Também há um modo auto-play caso queira apenas se divertir ouvindo canções incríveis e coreografias executadas à perfeição (o modo auto-play não conta para a progressão do jogo, claro).

Persona 3: Dancing in Moonlight

Quer descansar um pouco e se conectar com os membros do SEES ou dos Phantom Thieves? Conforme completar músicas e objetivos específicos, começará a destravar cenas de eventos “Sociais” entre os personagens. Essas cenas oferecem um modo divertido e descontraído de conhecer a personalidade e os relacionamentos entre os personagens; com algumas delas destravando novos itens após serem vistas!

Estamos bem empolgados em compartilhar este lado alternativo do mundo de Persona com nossos fãs no ocidente. Prepare-se, sua vida mudará quando Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight forem lançados ano que vem!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields