Dragon’s Crown Pro: Aventuras com uma Nova Trilha Orquestrada

1 0
Dragon’s Crown Pro: Aventuras com uma Nova Trilha Orquestrada

Lute por fama e fortuna com uma trilha remasterizada, gravada ao vivo com uma orquestra.

O lançamento de Dragon’s Crown Pro está quase aqui! Seja você um veterano com centenas de horas no jogo original, ou um novato buscando riquezas e glória, há muito o que esperar da versão remasterizada para PS4 no dia 15 de maio.

A equipe da Vanillaware fez todo esforço possível para garantir que Dragon’s Crown Pro mantenha o visual de conto de fadas do jogo original, atualizando tudo para 4K. É possível ver o resultado do trabalho deles você mesmo no nosso novo trailer de comparação 1080p vs. 4K.

4K não é a única coisa que Dragon’s Crown Pro terá de novo. A trilha sonora completa, composta pelo lendário compositor de músicas para videogames Hitoshi Sakimoto, foi regravada ao vivo com uma orquestra. A regravação traz vida nova para cada faixa, ressaltando cada instrumento. Sakimoto já compôs trilhas de tirar o fôlego para vários jogos da Vanillaware distribuídos pela Atlus, como Odin Sphere e o ainda não lançado 13 Sentinels: Aegis Rim.

Para ouvir bem a diferença que uma regravação orquestral faz, aqui está uma comparação da trilha original e orquestral de Dragon’s Crown Pro usando a primeira faixa do jogo, “Dragon’s Crown”:

Que percussão, que cordas! E caso você prefira a versão original, poderá trocar entre elas a qualquer momento no menu de opções. .

Aguarde o resto das faixas orquestradas, gráficos 4K e muito mais no lançamento de Dragon’s Crown Pro dia 15 de maio!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields