Detroit: Become Human Finalizado, Demo Chega Amanhã

9 0
Detroit: Become Human Finalizado, Demo Chega Amanhã

Baixe a nova demo amanhã pela PS Store.

Estamos extremamente felizes e orgulhosos em anunciar que, após 4 anos de trabalho apaixonado, Detroit: Become Human está pronto!

Atualização: A primeira cena do jogo, Hostage, já está disponível para download na PS Store!

Durante esses quatro anos, passamos por todo tipo de estado e emoção que o desenvolvimento de um projeto tão desafiador inclui: o orgulho de trabalhar em algo especial e único, as dúvidas para conseguir todos os nossos objetivos criativos e técnicos, a esperança sempre que lançávamos trailers e imagens para o público, de ver reações positivas, o medo de não ter tempo e recursos suficiente para fazer tudo ficar perfeito, a alegria de finalmente ver todas as peças do quebra-cabeça juntas, cena após cena, e por fim, poder jogar o game completo, do início ao fim. E hoje, pe com uma mistura de todos esses sentimentos que estamos aqui.

Detroit: Become Human não é mais apenas o nosso jogo, em breve será de todos vocês. Seu para jogar, possuir e com sorte, aproveitar. O destino de Connor, Kara e Markus está em suas mãos, junto com o destino de todos os outros personagens do jogo. Através das suas decisões e ações, terá a oportunidade de se tornar o autor, diretor e ator principal da história com mais ramificações que já criamos. Uma história feita de esperanças, medos, tristeza, mas também de alegria e felicidade. Uma história tanto sobre nós, humanos, quanto sobre andróides.

David Cage, a equipe inteira, e eu, estamos orgulhosos do trabalho que concluímos após esses quatro anos. Somos gratos a todos nossos atores, compositores, artistas e parceiros maravilhosos que nos emprestaram seu talento e fizeram de Detroit: Become Human esta experiência bastante social. Também somos extremamente gratos a todos os nossos fãs do mundo todo. Lemos todos seus emails, cartas, tweets e mensagens. Cada uma nos deu inspiração para fazer o melhor jogo possível para nossos fãs. Não podemos esquecer de agradecer a Sony e toda a família PlayStation por acreditarem em nós e nos deixarem tornar este sonho uma verdade.

Para comemorar este marco, e ajudar a passar o tempo enquanto espera só mais um pouquinho até o lançamento do jogo no dia 25 de maio, é com prazer que anuncio que a primeira cena do jogo, Hostage, estará disponível para download na PS Store a partir de amanhã, dia 24 de abril, à 01:01, horário de Brasília.

Não vemos a hora de você experimentar a demo e compartilhar conosco sua impressão!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields