Destiny

Apr 23

Apr 23

Detroit: Become Human Finalizado, Demo Chega Amanhã

Baixe a nova demo amanhã pela PS Store.

Guillaume de Fondaumiere's Avatar Postado por Quantic Dream co-CEO

Estamos extremamente felizes e orgulhosos em anunciar que, após 4 anos de trabalho apaixonado, Detroit: Become Human está pronto!

Atualização: A primeira cena do jogo, Hostage, já está disponível para download na PS Store!

Durante esses quatro anos, passamos por todo tipo de estado e emoção que o desenvolvimento de um projeto tão desafiador inclui: o orgulho de trabalhar em algo especial e único, as dúvidas para conseguir todos os nossos objetivos criativos e técnicos, a esperança sempre que lançávamos trailers e imagens para o público, de ver reações positivas, o medo de não ter tempo e recursos suficiente para fazer tudo ficar perfeito, a alegria de finalmente ver todas as peças do quebra-cabeça juntas, cena após cena, e por fim, poder jogar o game completo, do início ao fim. E hoje, pe com uma mistura de todos esses sentimentos que estamos aqui.

Detroit: Become Human não é mais apenas o nosso jogo, em breve será de todos vocês. Seu para jogar, possuir e com sorte, aproveitar. O destino de Connor, Kara e Markus está em suas mãos, junto com o destino de todos os outros personagens do jogo. Através das suas decisões e ações, terá a oportunidade de se tornar o autor, diretor e ator principal da história com mais ramificações que já criamos. Uma história feita de esperanças, medos, tristeza, mas também de alegria e felicidade. Uma história tanto sobre nós, humanos, quanto sobre andróides.

David Cage, a equipe inteira, e eu, estamos orgulhosos do trabalho que concluímos após esses quatro anos. Somos gratos a todos nossos atores, compositores, artistas e parceiros maravilhosos que nos emprestaram seu talento e fizeram de Detroit: Become Human esta experiência bastante social. Também somos extremamente gratos a todos os nossos fãs do mundo todo. Lemos todos seus emails, cartas, tweets e mensagens. Cada uma nos deu inspiração para fazer o melhor jogo possível para nossos fãs. Não podemos esquecer de agradecer a Sony e toda a família PlayStation por acreditarem em nós e nos deixarem tornar este sonho uma verdade.

Para comemorar este marco, e ajudar a passar o tempo enquanto espera só mais um pouquinho até o lançamento do jogo no dia 25 de maio, é com prazer que anuncio que a primeira cena do jogo, Hostage, estará disponível para download na PS Store a partir de amanhã, dia 24 de abril, à 01:01, horário de Brasília.

Não vemos a hora de você experimentar a demo e compartilhar conosco sua impressão!

Comente também

AlphaWBS said:

abril 23rd, 11:46 am

Espero que seja mais do que mais um filminho interativo que nem The Last of Us e o novo God of War 🙁

    lipesg_br said:

    abril 23rd, 12:19 pm

    O jogo que mais espero do PS4!!

    lipesg_br said:

    abril 23rd, 12:22 pm

    É Quantic Dream, o gênero Interactive Drama basicamente foi criado por eles. Se não gosta desse gênero então esqueça a Quantic Dream. Mas já aviso que vai estar perdendo muito. Heavy Rain, Beyond Two Souls.. E agora Detroit.. São verdadeiras obras primas.

    Bebeto-Rock said:

    abril 23rd, 3:31 pm

    Duvido muito que vc jogou ou tlou pra ter falado isso…

    ezodin said:

    abril 24th, 4:00 am

    Terminar o novo gow e ja fazer a pre venda desse jogo , espero que seja focado em narrativa , melhor estilo de jogo para mim .

juces13 said:

abril 23rd, 4:31 pm

Quantic Dreams é um dos melhores estudios…desde Indigo Prophecy no ps2 os caras detonam. Pena sair tão perto de GoW…haja bolso!

rodrigoxtermina said:

abril 23rd, 5:07 pm

Se eles conseguirem fazer com que as diferentes ações no jogo mude realmente a história, será um jogo espetacular, porque beyond two souls foi um fracasso nesse quesito

elegom257 said:

abril 24th, 5:21 am

Top muito bom ancioso para testa

lucao123-_ said:

abril 24th, 9:56 am

Joguei a demo diversas vezes, quase 100%, irei aproveitar os meus 20% de desconto que ganhei comprando GOW pra pegar a Digital Deluxe Edition desse, e talvez até o Beyond Two Souls, já que Heavy Hain vem junto ao Detroit, obrigado por mais um jogaço Quantic Dream.

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog