God of War: A Evolução de Kratos

1 0
God of War: A Evolução de Kratos

Novo vídeo retrata a jornada de Kratos do God of War III para o God of War de 2018.

“Há uma jornada interna para cada ser humano”, disse para mim recentemente o Diretor Criativo de God of War, Cory Barlog. “Nos jogos anteriores, demos mais ênfase à jornada física. A jornada emocional, interna, é muito mais intrigante agora.”

Realmente. Kratos passou por muita coisa desde os momentos finais do God of War III, em 2010. Não é apenas a barba longa ou o machado mágico, ou o filho a seu lado. É seu jeito, seu temperamento. Algo está diferente.

Isso é importante porque, como qualquer um que já jogou God of War sabe, Kratos demonstrou um grande total de duas emoções até hoje: desdém e raiva. E isso foi o suficiente para fomentar seis jogos — sete, se você contar o jogo para celular. E por grande parte da série, sua sede de sangue foi tão exacerbada que parecia inovadora.

God of War
Mas o tempo afeta a todos, e o God of War de 2018 vai nos mostrar um lado do personagem que nunca vimos antes. Assista ao novo vídeo acima para aprender mais sobre como o Santa Monica Studio está evoluindo este personagem icônico.

Quanto a Barlog? Algumas coisas nunca mudam. “Sempre exagero nas entregas.” Diz Barlog. “Fico adicionando coisas compulsoriamente, fazendo o jogo maior e melhor, porque não consigo deixar nada de fora. Quero entregar a experiência completa. Você vai pagar por isso? Então irá receber tudo que eu puder entregar”.

A empolgação é palpável. God of War retorna ao PlayStation em 20 de abril

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

  • Glaubertt_RJ_BR

    Bom dia!

    Venho enfatizar minha tristeza com a PlayStation Brasil, por varios motivos, e serei breve.

    1° PSN BR muito cara se comparado ao concorrente, e pouco conteúdo e menos jogos que a psn US, o que temos é uma psn resumida.

    2° Live PlayStation não existe para os gamers brasileiros, é possível se conectar, mas os premios de jogos e consoles nunca estão disponíveis para nós brasileiros.

    3° A mais importante e infelizmente a pior de todas!
    Assistência técnica do Playstation no Brasil é a pior, muitos atendimentos são com descaso por se tratar de video games, muitos atendentes nem sabem o que é PSN!
    Não temos um feedback da PlayStation Brasil, e lavam as mãos na maioria dos casos, o que não acontece com usuários por outros países!
    Não somos respeitados igualmente.

Por favor, informe a sua data de nascimento.