É Oficial: A Trilogia Spyro Reignited Será Lançada para PS4 Dia 21 de Setembro

4 0
É Oficial: A Trilogia Spyro Reignited Será Lançada para PS4 Dia 21 de Setembro

Segure as pontas! Nosso dragão roxo favorito finalmente retornará!

Toys for Bob sempre teve admiração pela trilogia original de Spyro. Bem antes de Skylanders, em 1998, o primeiro título Spyro the Dragon já era uma inspiração para nós. O level design, os controles, estilo de arte, humor, músic, senso de descobrimento – era inovador de várias maneiras. Não tem como negar que o dragãozinho roxo é um dos heróis mais importantes e de influência na história dos jogos de plataforma em 3D. Agora, vinte anos depois, estamos honrados de poder ter a responsabilidade de remasterizar a trilogia histórica da Insomniac, e nossa maior motivação é saber a importância que Spyro tem para os milhões de fãs apaixonados por todo o planeta.

Spyro

Atualizando um Clássico

Remasterizar um clássico é uma tarefa especial para um desenvolvedor de games – ao contrário da criação de um jogo novo onde é preciso encontrar a diversão, você já começa com um jogo que se provou, e se manteve, divertido. O verdadeiro desafio está em como remasterizar um amado clássico de maneira que permaneça fiel ao espírito do original, ao mesmo tempo que maximiza a fidelidade (arte, animação, efeitos visuais, som, música, controles) e integra melhorias de jogabilidade que os fãs modernos esperam (controle de câmera analógico, sistema de auto-save, mais opções de movimentação rápida, etc.)

Spyro Reignited Trilogy

Mantendo-se Fiel

Dada a paixão intensa dos fãs pela trilogia original, estamos tratando a remasterização com reverência—um profundo respeito por todas as decisões que foram feitas nos jogos originais. Com o intuito de acertar, uma das primeiras coisas em que concordamos é que as métricas de movimento originais de Spyro — velocidade e aceleração para andar, correr, pular, voar, planar nadar, flutuar, e mais – devem ficar o mais próximas possível. Da mesma maneira, uma recriação autêntica da jogabilidade de plataforma por todas as fases belas e mágicas e a geometria do mundo teriam que se manter bem próximas das originais. E não preciso nem dizer que os Dragon Realms de 2018 possuem muito mais polígonos do que a versão de 1998.

Spyro BeforeSpyro After

Criando Magia

Com o intuito de recapturar os detalhes mágicos da trilogia clássica nos mínimos detalhes, nossa equipe de programadores tentou beber toda a inspiração possível dos jogos originais. Assim nasceu o Spyroscope. Esta ferramenta desenvolvida internamente envia fadinhas para os jogos originais que convertem detalhes do jogo para um formato que os designers podem entender facilmente, permitindo a colocação e movimentação de objetos extremamente precisa. Também pudemos usar vários dos assets originais como modelos das fases, colisão, animação de objetos, modelos de personagens, música, texto e sons através de uma combinação de outras ferramentas nossas e alguns pagamentos no Moneybags.

Spyro

“Obrigado por me libertar!”

Em cima desta base sólida de informação da trilogia original, tentamos criar uma trilogia remasterizada que seja digna da comemoração de 20 anos de Spyro. Dia após dia estamos trabalhando para preencher os Dragon Realms, Avalar, e Forgotten Realms com toda a magia que pode lembrar. Não vemos a hora de podermos compartilhar tudo mais para frente esse ano. Fique ligado para mais atualizações da equipe — vamos revelar mais detalhes para a comunidade PlayStation conforme a data de lançamento se aproxima. Enquanto isso, tomara que o carrinho não dê muito trabalho a vocês.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields