The Drop: Novos Jogos PlayStation para 3/4/2018

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 3/4/2018

Embarque numa grande aventura... um minuto de cada vez.

Arrume sua mala de um minuto para uma aventura curiosa. Minit chega dia 3 de abril para PS4.

Se aventure para fora da segurança da sua própria casa e explore o mundo em apenas um minuto. Derrote inimigos poderosos, ajude as pessoas e descubra segredos enquanto tenta levantar a maldição que faz cada dia terminar após apenas 60 segundos.

Para a lista completa de jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

The Adventure Pals
PS4 — Digital
Adventure Pals
Inspirado em jogos clássicos de plataforma e desenhos animados, The Adventure Pals começa com você e seus melhores amigos (uma girafa e uma pedra) tentando evitar que seu pai, e o resto do mundo, se transformem em cachorro-quente!
Bunny Must Die! Chelsea and the 7 Devils
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 5/4)
Bunny Must Die
O ano é 1999X. Após uma maldição que faz crescer orelhas de gato em Bunny quando uma fábrica ronrodinâmica explode, ela é levada por um mensageiro divino (e gordinho) até a Cave of Devils para poder se livrar do feitiço.
Crisis on the Planet of the Apes
PS VR — Digital
Crisis on the Planet of the Apes
Cinco anos após seu início, a “Gripe Símia” já destruiu metade da humanidade e causou… mudanças nos outros primatas. Você é um desses macacos com inteligência avançada, capturado e prisioneiro em um laboratório científico, enquanto a humanidade desesperadamente busca por uma.
Dangun Feveron
PS4 — Digital (Disponível em 4/4)
Dangun Feveron
Entre no clima de Dangun Feveron, com seu estilo “old-school” de jogabilidade simples e vertical..
Dead Land
PS4 — Digital
Dead Land
Bem vindos a Dead Land. Você deve vencer seus medos e sobreviver neste reino de zumbis.
Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala
PS4 — Digital (Disponível em 6/4)
Enigmatis 3
O pastor demoníaco escapou para as montanhas remotas, buscando um segredo que poderá concedê-lo poder ilimitado. Ele já conseguiu despistar o protagonista e sua ajudante Hamilton duas vezes: uma em Maple Creek, e de novo em Ravenwood. Dessa vez, sem dúvida, é pessoal.
Epic Dumpster Bear: Dumpster Fire Redux
PS4 — Digital
Epic Dumpster Bear
Uma corporação maligna destruiu sua floresta, agora é a vez dele lidar com o lixo. Epic Dumpster Bear é um jogo de plataforma e ação inspirado nos clássicos da era 16-bits, onde você joga com um urso com uma vingança.
Flight of Light
PS4 — Digital (Disponível 5/4)
Flight of Light
Voe pelas florestas fantásticas junto com o ritmo. Passeie pelos corais ao som de melodias zen. Acelere por colônias de meteoros ao som de música eletrônica!
Impact Winter
PS4 — Digital (Disponível 5/4)
Impact Winter
Uma transmissão de rádio misteriosa garante que a ajuda está a caminho. Você é Jacob Solomon: líder de um grupo tentando sobreviver após uma devastadora colisão de meteoros. O mundo já não é mais o mesmo – enterrado na neve constante. Seu objetivo: manter seus companheiros vivos até o resgate.
Infernium
PS4 — Digital
Infernium
Infernium, um jogo não linear de terror e sobrevivência em primeira pessoa. Mergulhe num belo e interconectado retrato do inferno, morra numa prisão sem barras e sobreviva a uma penitência brutal.
Island Time VR
PS VR — Digital
Island Time VR
Após uma jornada no mar, você acaba naufragado numa ilha minúscula. Usando sua ingenuidade, e com os conselhos de Carl the Crab, você deve encontrar uma maneira de não morrer de fome e sobreviver.
The King of Fighters ’97 Global Match
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 5/4)(Disponível em 3/4)
King of Fighters 97 Global Match
O capítulo final da Saga Orochi em KOF, este título é um dos exemplos icônicos que fundamentou a série KOF como um padrão na comunidade de jogos de luta pelo mundo. Agora ele volta com novidades como partidas online!
Metropolis: Lux Obscura
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 4/4)
Metropolis Lux Obscura
A cidade está podre até o centro. Não é possível nem discernir o dia da noite neste inferno regido pelas corporações. A melhor maneira de provar que está certo é com força bruta.
Minit
PS4 — Digital
Minit
Minit é um jogo de aventura peculiar, jogado em 60 segundos de cada vez. Sai do conforto da sua casa para ajudar ou outros, descobrir incontáveis segredos e derrotar inimigos poderosos, tudo na esperança de levantar uma maldição poderosa que faz todo dia durar apenas um minuto.
Of Mice and Sand -Revised-
PS4 — Digital
Of Mice and Sand
Num planeta deserto nos confins do espaço, os ratos aguardam suas ordens! Comande sua fortaleza móvel e busque a lendária cidade de ouro!
Penny-Punching Princess
PS Vita — Digital
Penny Punching Princess
Penny-Punching Princess é um jogo de pancadaria isométrico que se passa num mundo governado pelo capitalismo, onde a grana manda. Lute ou suborne os inimigos até retomar seu reino dos gananciosos Dragoloans.
Raining Coins
PS4 — Digital (Disponível em 5/4)
Raining Coins
Está chovendo moedas de outro! O céu está claro, mas não está chovendo nem cães nem gatos, e sim moedas de ouro! Ajude Eve a pegar as moedas para comprar os brinquedos que ela adora.
Rememoried
PS4 — Digital (Disponível em 6/4)
Rememoried
Rememoried é um jogo independente, um lugar virtual onde as memórias viram sonhos e a única maneira de prosseguir para o próximo nível é esquecendo, o que se torna um mecanismo do jogo. Uma aventura surrealista de exploração em primeira pessoa.
Sir Eatsalot
PS Vita — Digital
Sir Eatsalot
O reino de Gluttington estava em paz… até que um dia, Hysterica envenenou as Isotonic Waters com limonada amarga. Que bruxa vil! A colheita do reino está morrendo, mas a praga ainda não atingiu todo o mundo. Ainda há esperança! O Rei Dietan III envia seu cavaleiro mais corajoso e destemido para salvar o reino da destruição: Sir Eatsalot.

A informação acima está sujeita à mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields