Novidades em Road to The Show, o Modo RPG de MLB The Show 18

0 0
Novidades em Road to The Show, o Modo RPG de MLB The Show 18

Road to The Show recebe uma série de atualizações e melhorias este ano, e achamos que os fãs de RPG vão adorar.

Olá a todos, sou Steve Merka, do Sony San Diego Studios e MLB The Show 18 — e vamos falar sobre Road to The Show! Este ano fizemos algumas mudanças grandes neste modo do jogo, e achamos que vão gostar.

Chega de Microtransações

A primeira mudança é a remoção das microtransações da progressão do jogo. Queremos eliminar a necessidade de compras para a progressão do seu perfil e focar apenas na jogabilidade experiência de jogo puras. Então este ano, não será mais possível adquirir Training Points via microtransações. Em vez disso, você terá uma nova maneira de progredir seu jogador, e entrarei em mais detalhes sobre isso depois. A remoção das microtransações de Road to The Show também quer dizer que não será mais possível curar ferimentos com stubs. Você irá se curar naturalmente.

Novos Archetypes e Attribute Caps

Outra mudança grande que fizemos está em como seu personagem é criado. Este ano, o jogador terá um Archetype. Estes foram feitos com a intenção de ter personagens mais realistas, já que refletem os vários tipos de jogadores reais do baseball atualmente. Cada um terá sua posição primária sugerida, e existem algumas específicas para o infield, outfield, e pitchers.
Cada Archetype possui um par de pontos fortes e fracos. Alguns podem ter um potencial de força maior, sacrificando velocidade, enquanto outros podem ser extremamente rápidos, mas sem a habilidade de durar muito. Por exemplo, os pontos fortes do Power Corner são Arm e Power, e sua fraqueza, Speed.

Por último, os Archetypes terão limitações de quão fortes podem ser em certos atributos. Isto é chamado de Attribute Caps e você terá que aumentá-los durante sua carreira de quiser aproveitar seu jogador ao máximo.

MLB The Show 18

Existem dois tipos de Attribute Caps, Current e Max. Current são os limites temporários de atributo que podem ser aumentados selecionando o Focus Training apropriado, durante uma de suas sessões de treino. Treinos que utilizam um membro da equipe são a única maneira de aumentar o seu limite. Não ignore estas oportunidades, já que uma vez que atingir o Current Cap, não poderá se beneficiar de qualquer ganho até aumentar o limite.

MLB The Show 18

Eventualmente, você atingirá o Attribute Cap, que não pode ser aumentado. Este é o seu Max Attribute Cap, e mostram o máximo que seu jogador pode atingir em cada atributo, através de treinamento. Mas não se preocupe, vocÊ pode usar cartas de equipamento para aumentar os atributos ainda mais, até mesmo passando do limite. Por falar em cartas de equipamento, incluímos ainda mais equipamento e rituais, para providenciar mais variedade ao seu personagem. Sabemos que é bem divertido encontrar aquele equipamento certo, com o visual e o bônus que você preferir.

Crie sua História – Focus Training Expandido

Trouxemos de volta a nossa experiência narrativa para ajudar a contar a história de como é ser um dos escolhidos durante o meio para o fim do processo todo do mundo do baseball, com uma nova UI minimalista. Além de manter a forte presença narrativa, este ano estamos dando grandes passos em um dos nossos modos favoritos.

MLB The Show 18

Além dos Archetypes, mudamos a maneira como seu personagem progride, conforme vai criando sua história. Pensamos em como nosso sistema anterior de progressão funcionava e nos perguntamos, “Isto é divertido?”, “É assim que seria no mundo real do baseball?” e “Como criar uma experiência mais fluida?” Após discutirmos, entre a equipe e com jogadores profissionais, chegamos a uma resposta para como a progressão de personagens deveria ser. Agora se trata de uma experiência de duas partes.

No Campo

A primeira maneira de progredir e melhorar é no campo. Como sabemos, é fazendo que se aprende, e suas habilidades aumentarão seus atributos aos poucos. Sentimos que esta é uma maneira bem natural e passiva de progredir. Basta jogar o jogo. Toda ação dentro do campo alimenta os atributos do seu jogador. Por exemplo, se conseguir um estouro contra Chris Sale, com corredores em posição de marcar, seu jogador receberia um aumento nos atributos Power vs Left e Batting Clutch. Será possível rastrear estes ganhos, tanto durante o jogo, conforme vão acontecendo, e no final da partida, na tela de Base Gains. A esperança é que tanto você quanto seu jogador melhorem juntos, conforme joga.

MLB The Show 18

Focus Training Choices

A segunda maneira de melhorar seu jogador é usando as Focus Training Choices. Antigamente, você podia pegar todos os pontos de treinamento acumulados e colocar onde quisesse. Este ano, removemos a chatice de se focar, jogar suas melhores partidas e aí ter que gastar os pontos acumulados em treinamento que ficou pra trás. Agora, você terá uma escolha rápida, durante o percurso da temporada, onde será apresentado uma lista de opções, representando áreas específicas onde deseja treinar seu jogador para melhorar. Você poderá escolher entre quatro temas de instalação. Cada uma com seus exercícios específicos de treinamento. Basta escolher o exercício que se encaixa com suas prioridades e melhorar o atributo correspondente. É simples assim, desta maneira pode escolher como seu personagem se desenvolve e te dá mais tempo para voltar ao jogo em si.

MLB The Show 18

Quando entrevistamos jogadores durantes os dois anos anteriores para que nos ajudassem a criar o Road to the Show, todos mencionaram que uma boa parte de seu crescimento veio de outros jogadores. Quisemos que isso refletisse de alguma maneira este ano. Então, como já mencionamos, todos os Archetypes possuem limites temporários. Durante uma sessão de Focus Training, você poderá escolher um membro do mesmo time para lhe ensinar e ajudar a aumentar o seu potencial. Gerenciar seus limites é importante, já que se forem negligenciados por muito tempo, e um atributo atingir seu máximo, você não poderá mais aumentar aquele atributo e terá que esperar outra oportunidade para treinar com um colega de time.

Customização Melhorada

Por último, quero falar sobre as melhorias de customização em Road to The Show. Nossa equipe tem como uma de nossas maiores prioridades melhorar a aparência do seu personagem, ao mesmo tempo oferecendo mais maneiras de se expressar. Sabemos que é o ponto inicial da sua jornada em Road to The Show, e deve oferecer tudo que precisa para criar sua versão ideal de um jogador de baseball. Este ano, alguns passos fazem desta experiência uma das melhores da categoria.

Pele, Cabelo e Cabeças Melhores

A nossa equipe artística trabalhou muito o ano todo para melhorar a qualidade dos nossos tons de pele e como aparecem sob várias condições de iluminação. Este ano, em MLB The Show 18, o tom de pele do seu personagem terá uma aparência ainda mais natural e realista. Além da pele, o cabelo foi inteiramente refeito, para parecer e agir mais como cabelo real. O mesmo vale para barbas. Agora cortes de cabelo possuem uma transição melhor entre áreas raspadas e áreas normais, com bigodes, cavanhaques e barbas todos possuem um visual mais realista.

Batting Stance Creator

Uma grande novidade à experiência de customização do seu personagem é o Batting Stance Creator. Com ele, você terá a oportunidade de ajustar a posição perfeita, que reflete seu estilo pessoal. Até mostramos os valores, para que possa compartilhar sua posição com outras pessoas. Todos esses ajustes criam um nível mais profundo de customização e variedade aos jogadores. Ajuste o quanto precisar!

Jogue!

Estas mudanças ao Road to The Show são apenas os próximos passos da nossa jornada para criar a melhor experiência single player possível em um jogo de esporte. Estamos ansiosos para ver quais Archetypes serão mais escolhidos, quais escolhas farão na carreira, as posições que criarão e como se sairão em The Show!

Isto tudo é apenas uma visão geral sobre Road to The Show, não deixe de assistir nosso livestream no Twitch, onde entraremos em mais detalhes sobre este incrível modo. Também pode ficar a par de todas as novidades sobre MLB The Show 18 nos seguindo no Facebook, Twitter e Instagram. Ou descobrir mais sobre Road to the Show no nosso canal do Twitch hoje, às 19h, Horário de Brasília.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields