World of Warriors Chega ao PS4 em 21 de Março

0 0
World of Warriors Chega ao PS4 em 21 de Março

Teste suas habilidades contra os guerreiros mais poderosos (e fofos) da história no próximo mês.

Romanos, Vikins, Astecas, Espartanos e mais responderão ao chamado da guerra para batalhar em uma série de arenas cheias de armadilhas quando World of Warriors chegar ao PS4 em 21 de março.

Junte três amigos (que sejam membros ativos PS Plus) e escolha entre os maiores guerreiros da história, que foram invocados para uma terra no além para desafiar uns aos outros em uma grande variedade de arenas multiplayer.

Em World of Warriors, você terá de ter cuidado não apenas com a sua espada e a do seu oponente, mas com o que está ao seu redor também. Cada arena é uma armadilha mortífera em potencial. Vamos dar uma olhada em alguns desses locais… e seu repertório de surpresas mortais.

World of Warriors

World of WarriorsWorld of Warriors

Coliseum

Mate tudo que se move no Coliseum! Impressione a multidão com suas habilidades de combate, mas tenha cuidado com o totem de fogo, ou você será queimado!

Heroic Hills

Heroic Hills pode parecer pitoresca e perfeita, mas não baixe sua guarda! Isso não é um pique-nique no parque, e os redemoinhos giratórios são bastante poderosos!

The Sea of Night

O mar pode ser cruel, assim como essa arena! Cuidado com o titã que balança sua âncora. As águas de lá podem até ser internacionais, mas o território é dele!

Midnight Forest

No fundo do bosque negro, a Midnight Forest guarda uma antiga árvore que pode ajudar os guerreiros em suas batalhas… mas fique do lado errado e ela ajudará o inimigo!

White Wastes

Na beira do mundo, congelada sob o gelo, está uma manada inteira de mamutes loucos para escapar! Apenas o mais esperto dos guerreiros descobrirá qual o truque para controlar os mamutes, ganhando uma ajuda massiva em batalha!

Quer você esteja lutando contra seus amigos localmente ou destruindo outros guerreiros online, World of Warriors promete uma batalha multiplayer que a história nunca viu.

World of Warriors estará disponível para compras digitais apenas na PlayStation Store a partir de 21 de março, e pela primeira semana de vendas, comprar o jogo incluirá um tema especial. Nos vemos nas Wildlands no próximo mês!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields