Conheça os Criadores: Ed Boon

1 0
Conheça os Criadores: Ed Boon

O Diretor de Criação de títulos como Mortal Kombat e Injustice fala sobre seus jogos preferidos de PS4

Conheça os Criadores é um novo programa de curação da PlayStation Store no qual pedimos para alguns dos maiores nomes da indústria escolherem seus jogos preferidos de PS4 para ajudá-lo a escolher seu próximo jogo.

Olá, meu nome é Ed Boon e sou o Diretor de Criação do NetherRealm Studios, onde fazemos os jogos das séries Injustice e Mortal Kombat. Uma das melhores coisas sobre games no PS4 é a variedade de experiências à disposição dos jogadores. De jogos de tiro intensos que desafiam até o gamer mais hardcore, até títulos com histórias e narrativa que criam um senso de imersão completamente diferente. Aqui estão alguns dos meus preferidos que foram lançados até agora…

Discover the Creators: Ed Boon - Batman Arkham VR

Batman: Arkham VR

Não acho que exista em qualquer lugar (filmes, TV, quadrinhos) uma experiência tão imersiva no universo do batman do que Batman: Arkham VR. Depois de jogar por um tempo você acaba esquecendo que está numa simulação em VR e se encontra vivendo nesse incrível mundo que a Rocksteady construiu. Não estou exagerando quando digo que você literalmente se torna o batman. built.

Discover the Creators: Ed Boon - What Remains of Edith Finch

What Remains of Edith Finch

Uma experiência de jogo de narrativa incrível. Com uma apresentação tão nova, estilizada e desconcertante (de um jeito bom). Adorei a maneira que a história foi dividida em “quartos” e como as histórias dos diferentes membros da família se juntam. Este jogo venceu o prêmio “Melhor Narrativa” do The Game Awards por um bom motivo.

Discover the Creators: Ed Boon - Inside

Inside

Este jogo é um dos melhores argumentos que existem de que videogames são uma forma de arte. Descrevê-lo leva tantas palavras. Belo, sombrio, perturbador, misterioso e como um sonho podem juntas dar uma idéia. Além da fantástica apresentação visual temos uma mecânica de jogo de uma sensação incrível e uma trilha sonora que fazem deste título uma verdadeira obra de arte.

Discover the Creators: Ed Boon - Resident Evil 7

Resident Evil 7

para alguém que não jogou muitos dos títulos Resident Evil anteriores, dá pra imaginar o tipo de reação emocional que este jogo obteve de mim. Não estava preparado para isso. Se contar a versão para PS VR você tem uma das experiências mais intensas e de fazer o coração saltar (talvez até demais) do entretenimento todo este ano. Qualquer um que tenha suas dúvidas sobre VR precisa jogar isto.

Overwatch

Overwatch

Sim, eu sei…..este jogo está na lista dos preferidos de quase todo mundo por mais de um ano e meio a essa altura. Mas é isto que quero dizer. Este jogo não só pegou o mundo de surpresa, mas conseguiu manter a atenção de todos e dominá-la por mais de um ano. Este poder merece ser reconhecido. Quem ainda não experimentou este jogo deve pelo menos ver do que se trata todo o hype.

Discover the Creators: Ed Boon - Doom

Doom

Um retorno fantástico à sua forma clássica (e frenética, rápida e maluca). Simplesmente amo o ritmo deste jogo de tiro. A equipe que fez este jogo é óbviamente fã do original e entregou um título que captura a intensidade do original com gráficos melhorados que mostram o poder do PS4.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields