The Darkest Shore é o Emocionante Novo Capítulo Zombies de Call Of Duty: WWII

1 0
The Darkest Shore é o Emocionante Novo Capítulo Zombies de Call Of Duty: WWII

O pacote DLC 1: The Resistance de Call of Duty: WWII, chega primeiro ao PS4 dia 30 de Janeiro.

Após suas derrotas na Bavária, Doktor Straub mudou seu foco para uma ilha escondida, perto da costa norte da Alemanha. Lá ele trabalha para finalizar seus planos para um ataque dos mortos vivos nas Forças Aliadas, um ataque que mudará o curso da história.

The Darkest Shore acompanha nossos intrépidos heróis até o próximo capítulo da terrível jornada dos Nazi Zombies. Apenas dias depois do desastre em Mittelburg, a equipe chega numa ilha cercada de neblina e cheia de ocultismo em sua história. Uma base naval tática importante para o Eixo, a ilha é cercada de poder aéreo e marítimo – e claro, cheia dos mortos vivos.

Marie, Drostan, Olivia, e Jefferson terão de lutar contra as legiões de zumbis prontos para a guerra, além de sobreviver à ataques aéreos dos nazistas, corridas com tiroteios e a artilharia naval. Enquanto a neblina densa cobre a ilha, a equipe precisará cronometrar sua furtividade, combate corpo-a-corpo e ataques armados para evitar os horrores que ali se escondem.

Por sorte, a equipe possui poderosas novas ferramentas á sua disposição. Sua passagem em Mittelburg os ensinou como combinar armas mundanas com as enigmáticas novas energias dos mortos vivos com resultados mortais. E nossos heróis precisarão de toda a ajuda que conseguirem, já que Straub possui mais segredos escondidos nos pântanos da ilha. novas ameaças, armadilhas e monstruosidades mortas vivas, todas mais espertas, rápidas e sedentas por sangue do que antes.

Garanta a pré-venda de Call of Duty: WWII – The Resistance: DLC Pack 1 para que não perca nenhum minuto do mais terrível capítulo de Nazi Zombies até agora. Na pré-venda, você receberá The Darkest Shore, além de três novos mapas Multiplayer e uma nova War Mode Mission, Operation Intercept. The Resistance: DLC Pack 1 chegará primeiro ao PlayStation 4 no dia 30 de janeiro.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields