O Jogo de Plataforma Roguelite Xenon Valkyrie+ Chega ao PS Vita na Próxima Semana

0 0
O Jogo de Plataforma Roguelite Xenon Valkyrie+ Chega ao PS Vita na Próxima Semana

Chegando dia 19 de dezembro, inclui melhorias de jogabilidade feitas especialmente para o sistema portátil.

Olá! Sou Fabrice, francês e o único desenvolvedor do jogo de aventura Demetrios.

Alguns meses atrás, fui contratado por un desenvolvedor espanhol chamado Daniel Fernandez Chavez. Ele percebeu que pude desenvolver Demetrios para o PS4 e Vita sozinho e estava interessado em ter seu próprio jogo, Xenon Valkyrie, numa versão em portáries. Especificamente, ele queria o jogo no seu preferido, o PS Vita.

Eu concordei, e então, sem querer me tornei também um editor!

Xenon Valkyrie+ combina os gêneros do Plataforma e de Roguelite com elementos de RPG. Converse com personagens, passe de nível matando monstros em calabouços gerados aleatoriamente e encontre itens e segredos para ajudá-lo em sua missão!

Este jogo não é para gamers casuais, já que possui uma característica notável, o “perma-death”. Se o jogo acabar, você perde tudo que coletou durante aquela partida (experiencia, níveis, itens…) com a exceção dos seus Teamerites, uma moeda recebida de ações específicas (como derrotar chefes) que pode ser usada para destravar armas na loja.

Juntando as suas experiências durante cada partida com um pouco de persistência, cada vez que jogar deve chegar mais perto do final – ou devo dizer, múltiplos finais! Com três personagens para escolher e vários caminhos possíveis, incluindo fases secretas e chefes bastante difíceis, é válido dizer que aquele troféu de Platina vai ser bem difícil de conseguir!

O jogo possui estilo gráfico de pixel art dos anos 90 e música em chiptune composta por Giorgiost (Jorge Olivares) para dar aquela sensação retrô.

Como o jogo foi criado usando o GameMaker Studio, Xenon Valkyrie foi fácil de trazer para o portátil. A versão do PS Vita roda na resolução original de 60FPS (adaptada para a tela nova).

Mas não se trata apenas de uma versão! No PS Vita, temos muitas melhorias sobre a versão original do PC, levando em conta o feedback dos jogadores durante o lançamento do original. É por isso que resolvemos chamar esta nova versão de Xenon Valkyrie+. No PS Vita temos melhorias de jogabilidade, incluindo um botão dedicado para cada arma (em vez de ter que escolher uma) para uma experiência bem fluida.

Xenon Valkyrie+ para PS Vita estará disponível no dia 19 de dezembro de 2017 na PlayStation Store, e será compatível com PlayStation TV.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields