LocoRoco 2 Remastered Chega ao PS4 Hoje

0 0
LocoRoco 2 Remastered Chega ao PS4 Hoje

Continue lendo e veja algumas dicas para começar nesta adorável continuação remasterizada.

Olá fãs de PlayStation, e bem vindos ao lançamento de LocoRoco 2 Remastered!

Estamos muito contentes de trazer a vocês nosso trailer final hoje, além de algumas dicas e truques para ajudá-los a tirar o máximo de proveito possível do grande e maravilhoso mundo de LocoRoco 2 Remastered!

Como vocês podem ver, tem um montão de voos altos, roladas rápidas e pulos malucos nesta aventura que lhes espera, então aqui vão algumas dicas para ajudá-los no caminho!

Procure áreas escondidas em todo canto

O mundo de LocoRoco 2 Remastered está cheio de segredos. Cada parede que você ve, cada rachadura no chão, cada folha estranha e cada área única tem grandes chances de conter alguma recompensa, então chegue perto e investigue!

LocoRoco 2 Remastered: Hidden AreaLocoRoco 2 Remastered: Hidden Area

Olhe dentro de seus olhos

Os LocoRoco são muito bons em dizer quando há segredos por perto. Se você perceber que suas antenas LocoRoco estão se mexendo e virando para alguma coisa, abaixe o controle deixe-as investigar! (É isso msmo. Elas irão para a área sozinhas!)

LocoRoco 2 RemasteredLocoRoco 2 Remastered

A Casa MuiMui é a chave

Cada MuiMui que você resgata em uma área encontrará seu caminho até a casa MuiMui — uma utopia em constante crescimento para MuiMuis, LocoRocos e todos os seus amigos!

A novidade em LocoRoco 2 Remastered é a habilidade de coletar itens por todo o jogo e usá-los para continuamente constuir novos quartos e mobílias para seus residentes MuiMui, alguns dos quais permitirão que acesse estágios secretos!

Mas espere! Isso não é tudo. Aqueles que conseguirem completar 100% da Casa MuiMui receberão uma recompensa EXTRA especial, então faça seu melhor!

LocoRoco 2 Remastered: MuiMui HouseLocoRoco 2 Remastered: MuiMui House

Livre-se do Bunyo!

Por cada estágio do jogo você encontrará Bunyo — pequenos pedaços de sujeira preta formados das canções dos Moja. Bunyo suga a vida dos estágios onde habitam, então é melhor você limpar todo Bunyo que encontrar de todo lugar! Alguns estão bem escondidos, então você terá de procurar bastante para achar todos, mas um desafio especial espera aqueles que conseguirem fazê-lo.

LocoRoco 2 RemasteredLocoRoco 2 Remastered

Como um lembrete final, aqueles que conseguirem sua cópia de LocoRoco Remastered 2 na PSX este fim de semana também receberão um Tema das Festas! Esse tema contém uma faixa musical nova e está disponível por tempo limitado, então não perca!

LocoRoco 2 Remastered: Holiday ThemeLocoRoco 2 Remastered: Holiday Theme

Esperamos que você curta LocoRoco 2 Remastered e desejamos boas festas!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields