A Hat in Time Pula, Dá Pirueta e Voa até o PS4 Hoje

0 0
A Hat in Time Pula, Dá Pirueta e Voa até o PS4 Hoje

Adorável jogo de plataforma 3D intergalático da Gears for Breakfast chega hoje.

A hora chegou! O sucesso de crítica e público da Gears for Breakfast, o jogo de plataforma 3D A Hat in Time já está disponível para PS4. Para amantes de Crash Bandicoot, Psychonauts, Jak and Daxter ou Sly Cooper, aqui está seu próximo favorito moderno!

A Hat in Time conta a história da viajante espacial (e surpreendentemente acrobática) Hat Kid. Um brutamontes da Máfia (sem roupa espacial, ainda por cima) soca um buraco na sua nave espacial, e lá se vão as 40 Time Pieces que servem de fonte de energia para sua nave. Hat Kid deve explorar cinco enormes mundos belíssimos — enquanto usa dúzias de distintivos de power-up e chapéus adoráveis — para recuperar suas Time Pieces da corrupta Mustache Girl.

No caminho, espere aventuras voadoras com muitos ganchos sendo disparados pelos panoramas alpinos:

Você também pode apostar corrida com o brutamontes da Máfia, resolver um assassinato em um trem de alta velocidade, e pegar contratos assustadores para tentar recuperar sua alma. Nada sério. Enquanto perambula por plataformas e recolhe gemas por uma festa no telhado, você também encabeçará uma banda que não vai hesitar em te chutar pela rua se você for lenta demais:

A Hat in Time tem roteiros cômicos e atuação exagerada — tem até uma opção destravável de transformar as vozes em grunhidos, se você for o tipo de pessoa que curte isso. As mecânicas únicas, design de fases e roteiro inteligente, personagens fofos para dedéu e a impressionante trilha orquestral já marcaram muitos jogadores. A Hat in Time também é o quarto jogo mais ativo em speedrun.com, passando na frente de décadas de jogos de ação e plataforma clássicos e modernos.

Agradecemos pelo apoio para A Hat in Time através dos anos; esperamos que vocês curtam! (Para nossos amigos da PlayStation Européia, o jogo lançará no decorrer de 6 de dezembro!)

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields