PlayStation Experience 2017: Painéis, PlayStation Presents e Mais

4 0
PlayStation Experience 2017: Painéis, PlayStation Presents e Mais

Nosso evento favorito do ano é na semana que vem! Aqui estão todos os detalhes de nosso evento sexta-feira à noite, os painéis que rolam durante o fim de semana e mais.

Olá! Difícil de acreditar que estamos apenas a 9 noites de sono do início da PlayStation Experience 2017, começando com PlayStation Presents na noite de sexta-feira. Gulp!

Falando em PlayStation Presents! O show começará às 20:00h (horário do Pacífico) da próxima sexta-feira, 8 de dezembro. Se você tem uma entrada Early Bird, poderá nos encontrar lá em Anaheim, California.

Apesar dos maiores anúncios de 2017 de PlayStation terem sido revelados na E3 e na Paris Games Week, guardamos algumas surpresas para sexta-feira. Espere ouvir uma discussão sincera com alguns dos maiores desenvolvedores de PlayStation, receba atualizações sobre títulos-chave e seja parte de alguns anúncios especiais. Até Greg Miller de Kinda Funny estará lá!

Se você não pode participar em pessoa, poderá assistir ao show em live.playstation.com e ganhar recompensas, ou assistir à transmissão no Twitch, YouTube, e Facebook a partir das 20:00h (horário do Pacífico) na noite da sexta.

E então, a PlayStation Experience começará de fato. E rapaz, vai ser algo especial. Mas vamos compartilhar mais detalhes sobre isso em breve!

Também estou feliz em compartilhar nosso cronograma de painéis. Os painéis acontecerão no sábado, 9 de dezembro, e serão transmitidos ao vivo em live.playstation.com, Twitch, YouTube, e Facebook a partir das 11:00h (horário do Pacífico) no sábado. Vamos transmitir atualizações de jogos, prévias e entrevistas nos intervalos, então não mude o canal!

Leia os detalhes completos abaixo. Vemos vocês em Anaheim!

PlayStation Experience 2017 Panel Lineup

Painel de Jogo PlayStation VR

11:00h (Pacífico) no sábado, 9 de dezembro
Mal podemos esperar para contar mais sobre esse aqui! Uma conversa sincera entre duas lendas enquanto discutem a criação de seu novo título de PS VR e lições sobre desenvolvimento de VR.

Media Molecule Apresenta Dreams

12:30h (Pacífico) no sábado, 9 de dezembro
Junte-se aos diretores de estúdio Siobhan Reddy, Mark Healey e Alex Evans, assim como um convidado muito especial, para dar uma olhada profunda no desenvolvimento de Dreams durante seu painel exclusivo no sábado às 12:30h (horário do Pacífico).

IGN Seleciona Top 10 de Jogos de PlayStation de Todos os Tempos

14:00h (Pacífico) no sábado, 9 de dezembro
A equipe do Podcast Beyond da IGN está aqui para decidir quais são os 10 melhores jogos de PlayStation de todos os tempo, e precisam da sua ajuda! Uncharted 2 ou The Last of Us? Metal Gear Solid, Final Fantasy VII, ou Castlevania: Symphony of the Night? Journey ou Shadow of the Colossus? É cedo demais para Horizon Zero Dawn entrar para a lista? Ajude-nos a reunir o melhor do melhor que PlayStation tem a oferecer. Ajude-nos a celebrar 20+ anos de PlayStation na PSX!

Ghost of Tsushima: do Conceito à Revelação

15:30h (Pacífico) no sábado, 9 de dezembro
Faz um mês que revelamos nosso mais novo título, Ghost of Tsushima. Aqui na Sucker Punch, assistimos muitos vídeos de reação e lemos muitos de seus comentários com sorrisos em nossos rostos, então imaginamos que a PSX fosse uma excelente oportunidade de compartilhar um pouco mais com todos vocês.

Junte se a nós no sábado às 15:30 (horário do Pacífico) enquanto Nate Fox (Diretor Criativo), Jason Connell (Diretor Criativo/de Arte), Billy Harper (Diretor de Animação), Ryuhei Katami (Produtor Adjunto, Sony Interactive Entertainment) e o moderador Brian Altano (IGN) discutem como abordamos a criação do trailer de estreia e o que nos inspirou a criar esse jogo. Vamos compartilhar artes conceituais épicas que estão ditando o tom e visual do jogo, e compartilhar um pouco de nossas viagens de referência ao Japão e como foi o trabalho com novos membros da equipe que estão ajudando a tornar Ghost of Tsushima em algo ainda melhor. Certifique-se de passar na nossa sessão de autógrafos depois do painel para dizer oi. Fiquem ligados para mais informações sobre hora e local.

Celebração do Décimo Aniversário de Uncharted

17:00h (Pacífico) no sábado, 9 de dezembro
Junte-se a nós para celebrar o décimo aniversário de Uncharted na PSX 2017 com uma reunião sem precedentes do elenco durante a série! Nolan North, Emily Rose, Richard McGonagle, Claudia Black, Laura Bailey, Troy Baker, Graham McTavish e Robin-Atkin Downes relembram a série e compartilham suas memórias com o moderador convidado Greg Miller (Kinda Funny). Também vamos ter uma sessão especial de autógrafos com o elenco antes do painél. Fique de olho no app PlayStation Experience para saber a hora e local!

The Last of Us Part II: Conheça o Elenco

18:30h (Pacífico) no sábado, 9 de dezembro
Junte-se à Naughty Dog e o elenco de The Last of Us Part II enquanto discutem a criação do teaser que foi revelado há algumas poucas semanas na Paris Games Week. Diretor e roteirista Neil Druckmann, co-roteirista Halley Gross e membros-chave do elenco discutem o processo de criação, seleção do elenco, captura de atuação e mais. Para quem participar do evento, também haverá uma sessão de autógrafos depois do painél.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields