The Drop: Novos Jogos PlayStation para 07/11/2017

4 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 07/11/2017

Fortune Valley o aguarda. Need for Speed Payback chega dia 10 de novembro para PS4.

Traído e quebrado, o ex piloto de corridas Tyler Morgan está pronto para enfrentar a House e recuperar sua antiga vida em um mundo de brilho, glamour e crime. Need for Speed Payback chega dia 10 de novembro para PS4.

O próximo título da longa série de corrida em estilo arcade, Need for Speed Payback conta uma história pessoal envolvendo Tyler, sua equipe, e suas artimanhas. Participe de corridas de rua ferozes, fuja da polícia e efetue assaltos perigosos no mais novo jogo da Ghost Games. Com um enorme mundo aberto e corridas dentro e fora das pistas, muita customização de carros e um ótimo suporte para multiplayer, Payback tem algo para todo tipo de viciado em adrenalina.

Para a lista completa de jogos novos chegando ao PlayStation semana que vem, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 7 de Novembro, 2017
Ace of Seafood
PS4 — Digital (Disponível dia 9/11)

Ace of Seafood

Agora você pode confessar o desejo secreto que todos temos de nos tornarmos frutos do mar. Ace of Seafood é um jogo de ação onde você varre o fundo do mar enquanto luta contra outras formas de vida e aumenta o poder do seu exército.

Cursed Castilla (Maldita Castilla EX)
PS Vita — Digital (Disponível dia 9/11)

Cursed Castilla

Cursed Castilla (Maldita Castilla EX) é um jogo de ação de plataformas estilo arcade cheio de criaturas de mitos medievais da Espanha e do resto da europa, incluindo de romances com cavaleiros. O jogo é uma versão extendida do renomado clássico dos arcades Maldita Castilla, criado originalmente pelo estúdio indie Locomalito.

Discovery
PS4, PS VR — Digital

Discovery

Explore um mundo gigante feito de blocos e modifique-o com suas criações. Construa casas, vilarejos inteiros, cidades, construções mounentais, ou cave bem fundo debaixo da terra.

Ghosts in the Toybox: Chapter 1
PS VR — Digital (Disponível dia 6/11)

Ghosts of the Toybox

Socorro! O último experimento do Professor Milestone foi desastroso. Ele acidentalmente prendeu um grupo de poltergeists brincalhões dentro de brinquedos espalhados por sua casa. Você deve destruir os brinquedos para libertar os espíritos de suas prisões lúdicas!

Hand of Fate 2
PS4 — Digital

Hand of Fate 2

Hand of Fate 2 é um dungeon crawler que se passa num mundo obscuro de fantasia. Domine um jogo vivo de tabuleiro onde cada fase da aventura é escolhido de um baralho de encontros lendários montado por você!

Jeopardy!
PS4 — Digital

Jeopardy

O quiz show favorito dos Estados Unidos, Jeopardy, tem seu longo aguardado retorno aos consoles em full HD. Domine seus reflexos rápidos com novos controles e resolva mais de 2,000 pistas.

League of War: VR Arena
PS VR — Digital

League of War

League of War: VR Arena é um jogo de guerra rápido como você nunca viu antes! Coloque seus tanques, helicópteros e infantaria num campo de batalha virtual, para contra-atacar rapidamente as unidades do seu oponente conforme se dirige à sua base para destruí-la.

Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series – Episode 5
PS4 — Digital

Marvels Guardians of the Galaxy

Após um sacrifício insuportável, os Guardiões da Galáxia finalmente quebram. Com sua oposição destruída, Hala renova sua campanha de morte e devastação, trilhando um caminho de destruição indiscriminada à caminho de Knowhere.

Max: The Curse of Brotherhood
PS4 — Digital (Disponível dia 8/11)

Max

Um dia quente de verão, Max volta para casa da escola e encontra seu quarto uma bagunça. Seu irmãozinho Felix andou brincando com suas coisas novamente! Com raiva, Max vai até seu laptop e faz uma busca: “Como fazer seu irmão desaparecer.”

Minecraft Story Mode: Season Two – Episode 4
PS4 — Digital

Minecraft Story Mode

Após escapar por pouco da terrível prisão do Admin, Jesse e os fugitivos restantes descobrem não apenas uma cidade esquecida, como também um mundo inteiro enterrado abaixo do fundamento.

Need for Speed Payback
PS4 — Digital (Disponível dia 10/11)

Need for Speed Payback

Need for Speed retorna com uma vingança no novo jogo de corrida e ação Need for Speed Payback. Situado no submundo de Fortune Valley, você e sua equipe foram divididos por traição e reunidos pela vingança para destruir o The House, um nefasto cartel que governa os cassinos e criminosos e policiais da cidade.

Nioh: Complete Edition
PS4 — Digital

Nioh Complete Edition

Prepare sua mente e sua lâmina para um RPG de ação intenso que se passa na sangrenta era Sengoku do Japão. Unindo eventos reais históricos com fantasia e folclore, enfrente temidos lordes e demônios de outro mundo.

Professional Construction – The Simulation
PS4 — Digital

Professional Construction

Mergulhe no imenso e fascinante mundo da construção de estradas! Viva uma vida nas obras, como os profissionais, e use equipamento pesado e maquinário gigantesco.

Sonic Forces
PS4 — Digital (Disponível 10/11)

Sonic Forces

Junte-se à Sonic enquanto ele tenta libertar o mundo em Sonic Forces, o mais novo jogo da equipe que criou Sonic Colors e Sonic Generations.

Way of Redemption
PS4 — Digital

Way of Redemption

Se você tem uma paixão por eSports e quer testar suas habilidades, chegou a hora: Way of Redemption foi feito para você.

Wheel of Fortune
PS4 — Digital

Wheel of Fortune

Rode a roleta com o Jogo dos Estados Unidos, Wheel of Fortune, o programa de televisão mais assistido do país. Resolva mais de 4,000 puzzles enquanto compete contra amigos, família e jogadores online pelo mundo.

Wuppo
PS4 — Digital (Disponível dia 10/11)

Wuppo

Após perder sua casa, o solitário Wum deve viajar pelo mundo todo para encontrar um novo lugar para viver.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.
PS VR será lançado no Brasil em Dezembro.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields