Oure Anunciado para PS4 – E Está Disponível Agora Mesmo!

2 0
Oure Anunciado para PS4 – E Está Disponível Agora Mesmo!

Uma profundal jornada pessoal por um mundo onírico, da equipe da Heavy Spectrum.

Olá, fãs de PlayStation,

Nós das Heavy Spectrum estamos orgulhosos em revelar nosso jogo altamente pessoal, Oure, aqui em Paris. O jogo almeja dar a você uma experiência onírica única de liberdade enquanto voa através das nuvens como um dragão em uma aventura de esperança, descoberta e independência.

Oure PGW-06

Oure PGW-03

Você controla uma criança solitária, levada a um mundo estranho por seus pais relutantes. Uma vez que entre nesse mundo, a criança descobre que pode se transformar em um dragão que adquire poder das nuvens para subir aos céus. Descobrir a origem de seus poderes e as esperanças dos pais é parte da jornada que explora temas e experiências que todos nós passamos enquanto crescemos, e aquela dos pais à medida em que deixam as crianças irem ao mundo sem eles.

O jogo é não-violento e quer ser uma experiência contemplativa com momentos de drama e desafio mental, e esperamos criar algo único para jogadores que querem uma pausa das experiências blockbuster de games. Tem muitos itens, artefatos e melhorias escondidas para serem encontradas; e o diálogo, o mundo e até os Troféus são feitos para serem metáforas e significados que devem recompensar jogadores que desejam refletir sobre as mensagens mais profundas que colocamos no mundo.

Oure PGW-05

Oure PGW-02

Oure PGW-04

Falando por mim, mais do que qualquer outra coisa que já fiz antes, esse é o jogo feito pelo meu coração sem influência comercial. Publicar pessoalmente o jogo nos permitiu garantir que sairá com a pureza de essência que desejávamos, e apesar de saber que o game não é perfeito, é algo que contém uma mensagem de esperança que queríamos passar para nossos filhos. Acreditamos que a natureza crua criou uma experiência única na sensação que o jogo passa e esperamos que você decida jogar Oure para que toque seu coração.

Se isso acontecer, terá valido a pena.

O jogo está disponível na PlayStation Store e tem suporte para inglês, francês, alemão, espanhol e japonês. Também criamos um tema dinâmico, trilha sonora e avatares na loja, então confira isso se decidir nos dar ainda mais suporte.

Obrigado pelo seu tempo,
Matt

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields