Monster Hunter: World – Beta PS Plus, Colaboração de Itens de Horizon Zero Dawn Anunciados

4 0
Monster Hunter: World – Beta PS Plus, Colaboração de Itens de Horizon Zero Dawn Anunciados

Assinantes PlayStation Plus podem ter o primeiro gostinho de Monster Hunter: World no Beta online dos dias 9 a 12 de dezembro.

O lançamento de Monster Hunter: World está chegando rápido, e estamos trazendo um pouco da adrenalina da caçada mais cedo com o nosso Beta online para PS4 em dezembro, exclusivamente para assinantes PlayStation Plus!

Monster Hunter World PGW-01

De 9 de dezembro a 12 de dezembro, você e até três amigos podem testar os perigosos locais do mundo novo. Neste beta, você terá que caçar um Great Jagras e um Anjanath na Ancient Forest, e um Barroth na Wildspire Waste. Mesmo estes sendo seus alvos primários, fique de olho em outros monstros letais no ecosistema.

Monster Hunter World PGW-02

Além de um arsenal robusto com 14 armas distintas, também vamos equipá-lo com uma variedade de novos Mantles para testar, um estoque completo de itens de cura, buffs e armadilhas. Além de uma das ferramentas mais poderosas introduzidas em Monster Hunter: World — o próprio ambiente! Conforme explora cada lugar, note os cipós, formações rochosas e até goteiras d’água, que podem ser pistas de armadilhas naturais em potencial que pode usar na sua caçada.

Monster Hunter World PGW-03

Falando em táticas de caçador, é com prazer que anunciamos uma colaboração especial com Horizon Zero Dawn, que trará o arco e a armadura de Aloy para Monster Hunter: World! Esta armadura, junto com uma armadura com temática de máquina para seu Felyne Palico estará disponível gratuitamente apenas no PlayStation 4, embora terá que provar que merece completando uma missão especial e obtendo os materiais necessários. Teremos mais informações sobre este conteúdo em breve.

Monster Hunter World PGW-04

No meio tempo, dê uma olhda nestes itens em ação, junto com um novo ecosistema e seus habitantes mortais no trailer do Rotten Vale acima.

Monster Hunter: World estará disponível para PlayStation 4 e PS4 Pro em 26 de janeiro de 2018, e você já pode pedir a pré-venda da edição Digital Deluxe para receber um Tema Dinâmico e avatar Weapon Icon exclusivos para o seu PlayStation 4, além das armaduras Samurai Set e Origin Set para seu caçador. Estamos contando os dias até podermos caçar juntos no Beta em dezembro!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields