The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 17/10/2017

4 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation Para 17/10/2017

A evolução das corridas está aqui. Gran Turismo Sport chega dia 17 de outubro para PS4.

Por 20 anos a série Gran Turismo vem empurrando os limites dos jogos de corrida. Agora, a série continua no PS4 com Gran Turismo Sport.

Criado meticulosamente pelos renomados desenvolvedores da Polyphony Digital, Gran Turismo Sport possui os gráficos impressionantes, já esperados na série, além de um foco renovado em corridas competitivas. Dirija por pistas do mundo todo em veículos comuns e carros conceituais exclusivos. Customize seus carros preferidoes com um ótimo editor de pintura e detalhes, e vá além do tradicional modo de foto com novas maneiras de capturar os momentos perfeitos do design automotivo.

Para uma lista completa de jogos que chegam ao PlayStation, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 17 de outubro de 2017
Abyss: The Wraiths of Eden
PS4 — Digital (Disponível dia 20/10)

Abyss

Descubra e investigue uma cidade submersa esquecida, construída em um intrigante estilo Art-Deco. Esta antiga utopia esconde muitos segredos de dar arrepiose forças sobrenaturais, que ainda espreitam por todos os cantos.

Chaos;Child
PS4, PS Vita — Digital

ChaosChild

Se passaram seis anos desde que um imenso terremoto destruiu a cidade de Shibuya. Agora, em outubro de 2015, enquanto investiga uma série de assassinatos recentes, Takuru Miyashiro descobre uma terrível verdade…

Dungeons 3
PS4 — Digital

Dungeons 3

Agora que convenceu a sacerdotisa elfa Thalya a se libertar das fofas garras do mundo da superfície e se tornar seu tenente principal, o Dungeon Lord encontrou uma maneira de direcionar sua campanha de conquistas para fora da sua base subterrânea.

Elex
PS4 — Digital

Elex

Elex é um vasto RPG de mundo aberto situado num mundo de ciência e fantasia repleto de liberdade e escolhas, onde a magia e a tecnologia lutam pelo domínio.

Gran Turismo Sport
PS4 — Digital

Gran Turismo Sport

Bem vindo ao futuro dos esportes automotivos. Gran Turismo Sport é a primeira experiência de corrida do mundo criada por inteiro para trazer competições online globais sancionadas pela maior autoridade em esportes automotivos internacionais, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

The Jackbox Party Pack 4
PS4 — Digital

Jackbox Party Pack 4

A maior e mais incrível quarta adição à franquia de party games está aqui. Use seus smartphones ou tablets como controles e jogue em até 16 pessoas, com uma audiência de até 10,000!

Real Farm
PS4 — Digital (Disponível dia 20/10)

Real Farm

Vista suas botas, ligue o trator, e cultive o sucesso em Real Farm, o melhor simulador de agricultura que existe.

Realms of Arkania: Blade of Destiny
PS4 — Digital (Disponível dia 16/10)

Realms of Arkadia Blade of Destiny

Blade of Destiny é um remake do original de 1992, adorado por uma geração de fãs de RPG e um dos RPGs de maior sucesso dos anos 90.

Rogue Trooper Redux
PS4 — Digital

Rogue Trooper Redux

Um jogo de tiro e tática pioneiro, além de importante adaptação de quadrinhos, Rogue Trooper está de volta, remasterizado e revitalizado em alta definição.

South Park: The Fractured But Whole
PS4 — Digital

South Park The Fractured But Whole

Dos criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, chega South Park: A Fenda que Abunda Força, continuação do premiado jogo de 2014, South Park: The Stick of Truth. Jogadores novamente entram na pele do New Kid e se juntam aos favoritos de South Park favorites Stan, Kyle, Kenny e Cartman em uma hilária e estapafúrdia nova aventura de RPG.

Spiral Splatter
PS4, PS Vita — Digital (Disponível dia 20/10)

Spiral Spllatter

Spiral Splatter é um jogo de puzzle estilo arcade que vai entortar seu cérebro e testar os limites da sua coordenação motora com puzzles intermináveis e incríveis!

WWE 2K18
PS4 — Digital

WWE 2K18

A maior franquia de videogame da história da WWE está de volta com WWE 2K18! Com ação de quebrar o queixo, gráficos incríveis, drama, emoção, modos de jogo, tipos de partida, possibilidades de criação e tudo que amou em WWE 2K. WWE 2K18 promete te trazer mais perto do ringue do que jamais esteve.

A informação acima está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields