Darth Vader se Junta à Luta em Star Wars Battlefront II

2 0
Darth Vader se Junta à Luta em Star Wars Battlefront II

Se você conhecesse o poder do lado negro...

O Lorde Negro dos Sith está chegando ao PS4.

Elmo brilhante, capa esvoaçante, sabre de luz vermelho: a presença imponente de Darth Vader é tão ameaçadora que poucos se atrevem a enfrentá-lo. Em Star Wars Battlefront II, você usará o arsenal completo dos poderes de Lorde Vader contra os inimigos da ordem.

A raiva é o que dá poder ao lado negro da Força, e a raiva de Vader é quase sem limites. Tirando poder de sua fúria, Vader pode periodicamente aumentar tanto sua durabilidade quanto seu dano, se tornando mais forte conforme a batalha segue. Vader sempre é perigoso, mas quando ele usa sua raiva, é quase imbatível.

Vader também pode utilizar seu sabre de luz para atacar à distância com um poderoso arremesso que faz a lâmina de energia vermelha rasgar seus oponentes e retornar à sua mão. Isto permite que faça ataques potentes de longe.

E claro, Darth Vader possui seu famoso enforcamento de Força, punindo seus inimigos com um ataque telecinético que os levanta do chão e os enfraquece. O punho esmagador do Lorde Sith segura sua vítima no ar, e depois os derruba onde ele quiser (como de um penhasco próximo).

Jogadores também poderão customizar as habilidades de Vader com Star Cards para servir ao seu estilo de jogo. Independente da configuração que escolher, vai ficar satisfeito com a habilidade de derrotar inimigos ao alcance do seu sabre de luz sem esforço, e ficará impressionado com sua durabilidade.

Darth Vader é apenas um dos muitos heróis e vilões que poderá usar em Star Wars Battlefront II quando chegar dia 17 de novembro.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields