The Last of Us: Dia do Surto 2017 – Novo Pôster, Tema para PS4 e Mais

11 0
The Last of Us: Dia do Surto 2017 – Novo Pôster, Tema para PS4 e Mais

Hoje marca o dia que a infecção de The Last of Us atingiu massa crítica. Começa o Dia do Surto desse ano com um novo pôster de The Last of Us Part II, um tema para PS4 baseado no trailer de revelação, e mais.

Desde a revelação de The Last of Us Part II, ficamos impressionados com a resposta da comunidade. Quase imediatamente, vocês estavam compartilhando suas versões de “Through the Valley”, fotos de cosplays perfeitos, suas fan artes lindas, e até suas tatuagens inspiradas na de Ellie. A paixão de vocês nos alegra e inspira e todo ano celebramos com a comunidade de The Last of Us no Dia do Surto em 26 de setembro – a data na qual a infecção atingiu massa crítica em The Last of Us.

Esse ano marca nosso quarto Dia do Surto e estamos começando com um novo pôster de The Last of Us Part II e um novo tema para PS4, assim como uma semana de promoções em determinados conteúdos de The Last of Us na PlayStation Store.

The Last of Us Part II – Outbreak Day 2017

Como uma sequência do pôster do ano passado, mais uma vez trabalhamos com o artista Kevin Tong e Mondo para criar um novo pôster inspirado em The Last of Us. Para garantir que todos tenham uma chance de comprar um, a Mondo está fazendo o pôster do Dia do Surto 2017 como um lançamento de tempo limitado. Começando hoje às 10h (horário do Pacífico) até sexta-feira, 29 de setembro às 10h (horário do Pacífico), qualquer um pode obter um através de MondoTees.com sem medo de esgotar, mas depois disso, nunca mais. Não percam!

Além do pôster, também estamos lançando um tema para PS4 de The Last of Us baseado no trailer de revelação mundial na PlayStation Experience. Ambientado na rua repleta de vegetação e uma placa de PARE com grafite dos Firefly da cena de abertura, esse novo tema dinâmico tem áudio ambiente do trailer, tons únicos e efeitos animados. Fiquem de olhos abertos para sua chegada na PlayStation Store.

The Last of Us Part II – Outbreak Day 2017The Last of Us Part II – Outbreak Day 2017

Falando na PlayStation Store, nossos amigos na PlayStation também estão oferecendo algumas promoções de conteúdo de The Last of Us durante toda a semana.
Espero que você curta o Dia do Surto, e mal podemos esperar para compartilhar mais sobre The Last of Us Part II com vocês. Enquanto isso, siga-nos no Facebook, Twitter, e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades e continuem compartilhando seus cosplays, artes e outras criações original conosco via o Tumblr da Naughty Dog.

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields