Marvel vs. Capcom: Infinite Chega Hoje ao PlayStation 4

1 0
Marvel vs. Capcom: Infinite Chega Hoje ao PlayStation 4

Demonstre sua criatividade (e habilidades) com elenco de 30 heróis lendários dos universos Capcom e Marvel.

Olá, Fãs de PlayStation! Todos aqui na Capcom estão orgulhosos em anunciar aos jogadores que Marvel vs. Capcom: Infinite já está disponível para PS4! Com 30 personagens amados pelos fãs, uma variedade de modos para um jogador e multiplayer, e aquela jogabilidade que te permite mostrar sua criatividade, o novo capítulo da série repleta de ação finalmente chegou.

Modos Offline

  • Story — você estará no meio da batalha feroz enquanto heróis dos dois universos se unem para impedir Ultron Sigma, a forma combinada dos dois vilões robôs.
  • Arcade — recria a experiência clássica do arcade. Continue vencendo para seguir em frente e confrontar o chefe final em um embate épico de habilidades.
  • Mission — complete uma série de missões de tutorial, ou tente os desafios avançados de personagem e combos.
  • Training — prepare uma área de treino com diversos parâmetros para aperfeiçoar suas habilidades de luta
  • Vs. Player 2 — enfrente outro jogador local
  • Vs. CPU — jogue sozinho contra um oponente controlado por IA
  • Collection — o banco de dados do Dr. Light contém inúmeros itens a serem destravados, incluindo vídeos do story mode, informação de personagens e estágios, arte conceitual e trilhas de áudio de personagens/estágios.

Modos Online

  • Ranked Match — enfrente jogadores online para avançar no ranking.
  • Casual Match — jogue contra jogadores online sem afetar o ranking.
  • Beginners League — uma liga especial para jogadores com Rank 14 ou inferior.
  • Lobby — procure ou crie um lobby onde até 8 jogadores podem se enfrentar simultaneamente em partidas jogador vs. jogador.
  • Rankings — veja o ranking de jogadores do mundo afora.
  • Replay Settings — configure replay e assista a replays.

Também temos conteúdo exclusivo apenas para jogadores de PlayStation 4! Ao adquirir Marvel vs. Capcom: Infinite no PlayStation 4, você poderá usar a fantasia exclusiva da Major Carol Danvers e voar para a batalha com ela, assim como a estreante Capitã Marvel fez no passado. Quando a piloto da Força Aérea Carol Danvers foi atingida pela explosão de um dispositivo alienígena, ela recebeu poderes sobre-humanos. Como uma Vinagadora, ela usou seus dons para proteger o planeta. Agora ela é membra da resistência, entrando para a luta contra Ultron Sigma — a derradeira ameaça nesse recém-formado universo.

Os golpes da Capitã Marvel se focam em sua superforça e poderes de projeção de energia. Devido à sua proeza aérea, você vai querer colocar ela em uma dupla com personagens que tem bom controle terrestre ou opções de armadilha. Com 29 outros personagens e mais a caminho, mal podemos esperar para ver quem você vai escolher para ser o companheiro dela!

Além dos inúmeros times disponíveis, você também poderá escolhar qual das seis Pedras do Infinito vai querer empregar: Poder, Tempo, Espaço, Realidade, Mente ou Alma. Cada Pedra vem com seu poder único que pode alterar a batalha completamente. Cabe a você descobrir qual Pedra funciona melhor para seu time e seu estilo de jogo específico.

A Edição Deluxe inclui o jogo principal, assim como seis personagens de DLC a serem lançados em 2017, incluindo Sigma e Pantera Negra.

O embate épico começou. Entre para a batalha!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields