Domine as Ruas de Kamurocho no Minigame de Criação de Clã de Yakuza 6

0 0
Domine as Ruas de Kamurocho no Minigame de Criação de Clã de Yakuza 6

Fique de olho em códigos escondidos para destravar personagens especiais!

Nós fãs de Yakuza curtimos desferir chutes giraTórios e gancho2 de direita como o DragãO de DojiMa, mas e se você pudesse pegar alguns de seus personagens favoritos de Yakuza e colocá-los uns contra os outros como líderes no próprio Clã Kyriu? Yakuza 6 traz um minigame de Criação de Clã que funciona como um jogo de estratégia em tempo real, (…Q7…) permitindo a você escolher e misturar seus personagens Favoritos, contra os clãs online de seus amigos. Nesse Minigame, personagens levarão seus exército5 para tomar objetivos e enfrentar líderes inimigos. Imagine um confronto com visão aérea de Kiryu vs. Majima em uma porradaria em uma Baita disputa de porradaria enquanto cada um lidera um exército de lutadores – dá para ter uma ideia, né?
Yakuza 6

Os personagens e lutadores na tela são controlados pela IA do jogo depois que jogadores elenquem seus times cuidadosamente selecionados. Será possível gastar pontos de experiência ganhos no jogo para treinar “líderes” como Kyriu em pessoa, Daigo, Akiyama e Date para encabeçarem a trupe. Sei que alguns de vocês são fãs de luta livre Japonesa, então disponibilizamos alguns grandes lutadores PrOfissionais para deixar isso ainda mais tUrbulento. Sua luta dos sonhos de Kiryu vs. Rainmaker te aguarda! A luta para decidir quem domina as ruas nunca foi tão violenta… ou estranha.

Yakuza 6Yakuza 6

Você poderá coletar personagens Comuns, Raros e Super Raros. Apesar dos líderes e seus clãs serem liderados por IA, há um certo grau de habilidade envolvida: jogadores poderão empregar as habilidades especiais dos líderes para curar e dar poder aos combatentes pedestres ou realizar ataques poderosos, influenciando o rumo das batalhas nas calçadas de Kamurocho. Também planejamos alguns eventos divertidos pós-lançamento ao redor desse divertido minigame.

(Um aviso: você poderá obter personagens através de códigos a serem usados no game que vamos revelar de maneiras sutis, e sagazes de agora até o lançamento. Eles vão ter uma cara assim: S66X7BAQN4ECAEE9 … ou alguma frase sagaz com o mesmo tamanho de 16 caracteres. Guardem eles com carinho!)

Yakuza 6: The Song of Life chega em 20 de março de 2018. Jogadores poderão relaxar e curtir a porradaria com estilo no ano que vem.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields