Jogue Ys VIII: Lacrimosa of Dana Hoje com a Demo Gratuita

1 0
Jogue Ys VIII: Lacrimosa of Dana Hoje com a Demo Gratuita

Embarque em uma nova aventura na icônica série de RPG de ação.

Olá! Aqui é a Judith da NIS America, e estou aqui para trazer uma notícia empolgante sobre o mais épico RPG de ação de 2017… Ys VIII: Lacrimosa of Dana! Aqueles que esperavam ansiosamente a demo podem finalmente mergulhar na Ilha de Seiren hoje no PS4.

Apesar de ter certeza que há muitos fãs de Ys (como eu mesmo) super empolgados com essa novidade, também deve haver diversos novatos a essa franquia de 30 anos. Em resumo, a série gira em torno das aventuras de Adol Christin, um corajoso aventureiro ruivo que tem muito azar com barcos. Em Ys VIII: Lacrimosa of Dana, Adol acorda em uma ilha amaldiçoada conhecida como Ilha de Seiren, depois de sobreviver a um desastre marítimo. Aqui, ele luta para encontrar seus colegas naufragados para escapar dessa maldita ilha.

No meio de tudo isso, ele começa a sonhar com uma misteriosa donzela de cabelo azulado chamada Dana. Que segredos essa ilha amaldiçoada guarda? Quem é Dana? Bem, você vai ter que jogar para descobrir!

Ys VIII

Uma das mais notáveis qualidades de toda a franquia Ys é a ação veloz! Ys VIII: Lacrimosa of Dana refina a tradução da série com algumas novidades e pode ser igualmente desfrutado por veteranos e novatos de Ys. As batalhas são intensas, e jogadores devem ficar atentos, trocando constantemente entre os personagens para derrotar monstros com suas fraquezas correspondentes. Estratégia se mistura com ação e velocidade nesse game, então se você achou que ia vencer só socando os botões, tenho uma péssima notícia para você…

Ys VIII

E o que poderia ser melhor para celebrar a chegada de Ys VIII do que uma demo jogável? Jogadores podem ter um gostinho da jogabilidade repleta de ação e ver os belos gráficos da versão para PS4. Nessa demo, Adol e dois colegas náufragos Laxia e Sahad se encontram na bela porém reclusa parte da ilha e devem buscar outros sobreviventes do navio afundado. No caminho, eles encontrarão alguns personagens (Alguém se lembra do homem que quebra paredes?) que aparecem no jogo principal, mas não se preocupe, não há spoilers!

Ys VIII

Fãs de longa data e novatos de Ys apreciarão a escala expansiva de Ys VIII. Com mais de 60 horas de jogo, essa é a maior aventura de Ys até agora. Também há um divertido DLC gratuito para a versão de PS4 que ajuda Adol em sua aventura. Quem participar da pré-venda digital do jogo também receberá um tema, sete avatares e uma trilha sonora digital. E mais, haverá DLC grátis por tempo limitado com novas roupas para Adol, incluindo uma bastante nostálgica.

Ys VIIIYs VIII

Para mais informações sobre o jogo, certifique-se de visitar o site oficial (em inglês). Vista seu uniforme de aventura e prepare-se para a maior aventura de RPG de ação de 2017. Baixe a demo e jogue hoje, e prepare-se para o lançamento do jogo completo em 12 de setembro para PS4 e PS Vita!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields