O que Esperar do Beta Multiplayer Privado de Call of Duty WWII

1 0
O que Esperar do Beta Multiplayer Privado de Call of Duty WWII

Participe da pré-venda de COD WWII na PlayStation Store e comece a baixar o beta agora.

O Beta Multiplayer Privado de Call of Duty: WWII está prestes a chegar ao PS4, e temos todos os detalhes que você precisa saber para participar da ação quando partir para a batalha em 25 de agosto.

A SLEDGEHAMMER CONTA TUDO

Semana passada, a Sledgehammer Games divulgou uma mensagem especial para que todos soubessem o que esperar do Beta Multiplayer Privado, que é apenas uma pequena parte do modo multiplayer completo, e para agradecer a todos por colaborar em ajudar a aprimorar a experiência final quando o jogo completo for lançado em 3 de novembro.
“Amamos o diálogo ativo que temos com a comunidade de Call of Duty, e valorizamos a troca de ideia e feedback construtivo que temos com os fãs. Seu feedback nos ajudará a finalizar elementos, otimizar o equilíbrio da jogabilidade, e refinar o resto do desenvolvimento até o lançamento. Então, por favor, explorem, ganhem níveis e divirtam-se. Compartilhem todo o feedback possível – tudo ajuda. A equipe de desenvolvimento estará jogando ininterruptamente, e vamos monitorar o desempenho e coletar dados valiosos o tempo inteiro.”

COMO PARTICIPAR DO BETA MULTUPLAYER PRIVADO

Para ganhar acesso ao Beta Multiplayer Privado de Call of Duty: WWII, você precisa participar da pré-venda do jogo em uma loja participante. Visite www.callofduty.com/beta para saber mais. Se você comprou na PlayStation Store, pode começar a baixar agora e entrar para a ação assim que o beta começar em 25 de agosto às 10h, Horário do Pacífico (14h no Horário de Brasília).

DATAS DO BETA MULTIPLAYER PRIVADO

O Beta Multiplayer Privado será dividido em dois fins-de-semana para jogadores de PlayStation 4:

  • Fim-de-semana 1 começa às 10h do Pacífico / 17h GMT / 14h de Brasília em 25 de agosto e durará até 28 de agosto às 10h do Pacífico / 17h GMT / 14h de Brasília.
  • Fim-de-semana 2 começa às 10h do Pacífico / 17h GMT / 14h de Brasília em 1 de setembro, e durará até 4 de setembro às 10h do Pacífico / 17h GMT / 14h de Brasília.

COMBAT PACK DO BETA MULTIPLAYER PRIVADO


Jogadores do Beta receberam o Beta Combat Pack do Beta Multiplayer Privado quando o game for lançado em 3 de novembro. O pacote inclui um Capacete temático do Beta Multiplayer Privado, Calling Card e Emblema. Use-os com orgulho no multiplayer depois do lançamento e mostre ao mundo que você esteve lá desde o começo.

DIVISIONS PACK

Além disso, jogadores que participarem da pré-venda em lojas específicas receberão o Divisions Pack. Esse pacote inclui Cinco Conjuntos Premium de Equipamento inspirados nas cinco Divisões multiplayer de Call of Duty: WWII.

  • Os fuzileiros da Divisão de Infantaria estão sempre no grosso da batalha com seus rifles e mira extremamente precisos.
  • Bem equipados com munição incendiária e granadas táticas, a Divisão Expedicionária pega pesado com suas escopetas.
  • A Divisão Aérea e seus paraquedistas suportam situações físicas extremas para dar a volta nos oponentes com suas submetralhadoras.
  • Focados em furtividade e identificação de alvos, a Divisão de Montanha e seus franco-atiradores geram medo constante no inimigo e atacam quando eles menos esperam.
  • A Divisão Blindada e seus soldados tem os melhores suprimentos na batalha e seguram posições estratégicas com seus explosivos e metralhadoras leves.

DETALHES DO MULTIPLAYER

Agora que você sabe como personalizar sua experiência quando o jogo for lançado, o que você terá no Beta Privado Multiplayer?
Tem muita coisa rolando no Beta Multiplayer Privado nesse fim-de-semana. Vamos direto ao assunto!

MAPAS

Jogadores experimentarão uma variedade de localizações icônicas da Segunda Guerra pela Europa, incluindo um novo mapa inédito.

Ardennes Forest: Lute através de um floresta frígida e coberta de neve das Ardenas durante a Batalha do Bulge, a brutal e final grande ofensiva alemã para tentar penetrar pela linha de frente dos Aliados. Os embates são rápidos e mortais nas ruínas gélidas e perigosas da floresta. Fique alerta nesse mapa médio fortificado com metralhadoras fixas MG42 esperando para aniquilar combatentes inimigos.

Gibraltar: Lute através do bastião fortificado e pelas colinas íngremes de Gilbratar, construído como defesa estratégica no Mediterrâneo e uma das principais estações de suprimento e reabastecimento das forças aliadas durante a Segunda Guerra. Prepare-se para confrontos em múltiplos níveis e terreno traiçoeiro em um dos mais densamente guardados e disputados locais da Europa. Não ignore a fileira inferior, e use as baterias de defesa para acabar com as forças que atacam pelos flancos.

Pointe du Hoc: Lute através de uma rede fortificada de um complexo de bunkers alemães acima das costas de Pointe du Hoc, um alvo estratégico importante que fica acima das praias da Normandia. Participe de combate frenético em ambientes fechados nas trincheiras, ou ataque o inimigo pelos flancos em uma luta brutal para cercar a sede da fazenda próxima e bunkers para controlar rotas de acesso vitais para a falésia.

WAR MODE

Além disso, jogadores poderão participar do War Mode de Call of Duty: WWII. Esse é um modo inédito no qual jogadores devem trabalhar em equipe para derrotar o inimigo. Forças Aliadas e do Eixo se confrontam em assaltos em equipe e missões de defesa para atingir objetivos estratégicos.

  • Lute pelo controle da vila francesa despedaçada pela guerra ao oeste de St. Lo, uma importante operação na ofensiva aliada além da praia da Normandia. Forças Aliados e do Eixo batalham pelo controle de uma mansão estratégica para garantir uma posição avançada de operações. Construção de ponte, depósito de munição explosiva e escoltas blindadas são tarefas-chave nessa missão vai-ou-racha para dominar o inimigo. Escolha seu equipamento com sabedoria – toda decisão pode significar a diferença entre vitória e derrota nessa experiência multiplayer baseada em objetivos com foco narrativo – algo inédito em Call of Duty..

Deve estar claro a essas alturas que o Beta Multiplayer Privado está com conteúdo de sobra. Certifique-se de seguir a Sledgehammer Games on Twitter para ficar por dentro das novidades, e você pode deixar seu feedback para a equipe lá, ou no subreddit r/WWII (em inglês). Toda informação ajuda! São dois dias até o Beta Multiplayer Privado começar no PS4, e estamos ansiosos para que você nos encontre no campo de batalha.

Para mais informações sobre Call of Duty: WWII, visite CallofDuty.com/WWII e siga @CallofDuty e @SHGames no Twitter.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields