Cinco Coisas que Você Só Pode Fazer em Agents of Mayhem, que Chega Amanhã ao PS4

0 0
Cinco Coisas que Você Só Pode Fazer em Agents of Mayhem, que Chega Amanhã ao PS4

O novo jogo da Volition… não é um Saints Row. Aqui estão algumas das muitas, muitas coisas doidas que você pode fazer quando chegar ao PS4 amanhã.

Chegou a semana de lançamento de Agents of Mayhem, o mais novo jogo absurdo dos criadores de Saints Row! Para complementar nosso trailer de lançamento, gostaríamos de dar a vocês um gostinho de algumas coisas que você consegue experimentar APENAS no jogo de mundo aberto de ação para um jogador da Deep Silver Volition.

Pulo Triplo

Muitos jogos nos últimos anos utilizaram animações que desafiam a física e estilos de movimento como “pulo duplo.” Nos juntamos para bolar algo que desafiasse o status quo e fizemos exatamente isso! Para elevar os limites, todos os 12 agentes jogáveis de Agents of Mayhem estão equipados com um pulo TRIPLO para ultrapassar os arranha-céus da nossa interpretação de Seul, na Coreia do Sul.

Nosso Jogo Manja de Seul

A Volition sempre teve um fetiche por jogos em cidades cujos nomes começam com ‘S’ – Stilwater, Steelport, e agora Seul! Ao criar um mundo aberto feito a mão, queríamos oferecer um local que trouxesse esse tema global do jogo, e Seul funciona perfeitamente. A fusão de estilos arquitetônicos antigos e modernos nos permitiu criar distritos distintos ao mundo, e permitiu que Seul se destacasse como a capital tecnológica no nosso universo de Agents of Mayhem.

Agents of Mayhem

Agents of MayhemAgents of Mayhem

Você Pode Transformar Coisas em Cabbits

Você deve estar se perguntando, “O que é um cabbit? Algum híbrido bizarro de coelho e gato?” Bem, a resposta é — SIM! Você estaria completamente certo. Um fato divertido e pouco conhecido, Cabbits apareceram em quase todo jogo da Volition, e Agents of Mayhem não é exceção. Você pode manufaturar itens consumíveis chamados “Gremlin Tech” (batizados em homenagem a base de agentes especializados em pesquisa e desenvolvimento) e arremessar esses itens contra inimigos para transformá-los de violentos a adoráveis (porém explosivos) Cabbits!

Tecnologia de Matéria Escura

Abrindo caminho para inovação em pesquisa sobre matéria escura em todo o mundo, Agents of Mayhem demonstra a natureza impressionante dessa tecnologia, já que é usada como fonte de energia de suas armas de alta tecnologia, especificamente sua habilidade de teleporte! Teleporte com matéria escura é a pedra fundamental de jogo em Agents of Mayhem, porque é essa tecnologia que permite a troca de agentes! Sim, é isso mesmo, você pode levar três agentes ao campo a qualquer momento em qualquer missão, e você pode instantaneamente alternar entre eles com um toque do direcional digital. A troca de agentes permite a você criar combinações divertidas de habilidades especiais e mayhem, ou simplesmente trocar e deixar um agente se recuperar para que possa voltar à luta!

Lutar com um Super Astro do Pop

Sem estragar muito a graça, há uma missão no jogo na qual você precisa caçar e enfrentar um astro do pop. Obviamente, eles são malignos. Entretanto, você precisa fazer isso em um palco cercado de fãs empolgados… no meio de seu concerto… hackeando e desligando seu autotune.

Agents of Mayhem

É claro, isso apenas risca a superfície. Há muito mais conteúdo irreverente e exagerado, coisas malucas para encontrar em Agents of Mayhem quando for lançado para PlayStation 4 amanhã — aproveitem!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields