Uma apresentação do Elenco de Ni no Kuni II

4 0
Uma apresentação do Elenco de Ni no Kuni II

A continuação do amado JRPG de sucesso traz um novo elenco. Conheça o bônus de pré-venda.

Bem-vindos de volta ao reino de Ding Dong Dell! Faz tempo que você se foi, e há muito a ser discutido!

Primeiro, há muitos rostos novos para você se familiarizar. Vamos fazer as apresentações:

Ni no Kuni 2 - Evan

Evan

Evan Pettiwhisker Tildrum, para ser exato. Esse jovem é o regente de Ding Dong Dell e foi colocado nessa posição depois do falecimento de seu pai, que era muito amado pelo povo deste grande reino. Muitos dos cidadãos acreditam que Evan não é apto a ser rei devido à sua falta de confiança e experiência. Apenas o tempo dirá se Evan conseguirá estar à altura da ocasião e se tornar o regente que Ding Dong Dell realmente merece. Conseguirá Evan liderar sua nação para a paz e prosperidade ou vai se despedaçar com o peso do mal que se aproxima?

Ni no Kuni 2 - Otto

Otto Mausinger

Um usurpador do trono, com uma mente nefasta ele buscou derrubar o rei anterior e tomar a coroa para si mesmo. Agora ele planeja derrubar Evan com um golpe. Conseguirá ele completar seu plano ou será que Evan vai dar um basta a essa traição?

Ni no Kuni 2 - Roland

Roland

Um estrangeiro ao mundo de Ni no Kuni, Roland está viajando com Evan e dizem ser um oficial de alta patente de algum tipo de outra terra, apesar de que ninguém no reino de Ding Dong Dell ouviu falar nele. Roland também parece estar dando conselhos a Evan durante suas viagens… como será que suas influências vão afetar o jovem rei?

Ni no Kuni 2 - Tani

Tani

O encontro inusitado de Evan com um grupo de piratas dos céus o leva a conhecer Tani, a filha adotiva de Batu, rei dos piratas do céu. Muitos dos colegas piratas de Tani a descrevem como um espírito livre com uma vontade e determinação de ferro. Quase imediatamente ela e Evan formam um laço que parece indestrutível. Que papel Tani e seu bando de piratas do céu terão no reino de Evan?

Há muitos outros reinos a serem explorados e muitos cidadãos para conhecer. Esteja pronto quando Ni no Kuni II: Revenant Kingdom chegar ao PlayStation 4 em 19 de janeiro de 2018.

Ni no Kuni II Digital Deluxe Edition

Além disso, é com orgulho que anunciamos que a Digital Deluxe Edition de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom já está disponível para pré-venda na PlayStation Store. A pré-venda inclui um conjunto especial de espadas, avatares, e um tema exclusivo de Ni no Kuni II. Um passe de temporada também estará disponível no futuro; com dois DLCs grandes, que no momento ainda estão sendo guardados sob segredo…

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields