A Música de The Metronomicon: Aumente o Volume do seu PS4 em 29 de Agosto

0 0
A Música de The Metronomicon: Aumente o Volume do seu PS4 em 29 de Agosto

The Metronomicon: Slay the Dance Floor tem um título animal, e traz músicas de Perturbator, Mega Ran, Jimmy Urine da MSI, e mais. O que mais você poderia querer?

Olá, fãs de PlayStation, aqui é Connor Bridgeman da Akupara Games, me preparando para estapear seus rostos e finalmente gritar:

The Metronomicon: Slay the Dance Floor Chega em 29 de Agosto!

Nossa, isso tirou um peso do meu peito, e foi mal pelo tapa. Além disso, o que você precisa saber é que The Metronomicon: Slay the Dance Floor é parte RPG, parte jogo de ritmo.

O que seria de um jogo de ritmo sem música? Bem, provavelmente ruim, e essa é a razão pela qual temos 50 canções para chacoalhar seu traseiro de alguns de nossos artistas favoritos, incluindo mas não limitado a: Jimmy Urine da Mindless Self Indulgence, Mega Ran, Perturbator, YACHT e uma trilha de Shiny Toy Guns que está *cof* disponível apenas no nosso jogo *cof*. Para realmente empurrar a alta energia de, bem… um jogo de batalha dançante, nossa música precisava ser atual, energética e usar uma mistura de melodias e progressões. Vale qualquer gênero música, contanto que faça seu quadril girar.

Aqui estão algumas palhinhas das faixas iradas que você vai escutar no jogo!

Jimmy Urine – Fighting With the Melody

Mega Ran – Miss Communication

Perturbator – She is Young, She is Beautiful, She is Next

The Metronomicon: Band Poster

Reunir todos esses artistas não foi fácil. Já que somos indie de raíz, levou deu um trabalho para obter as músicas que queriamos. A indústria musical está longe de ser previsível, então decidimos nos arriscar e mandamos email direto para alguns de nossos artistas favoritos. Para nossa surpresa, teve muitas bandas que responderam empolgadas. O desenvolvedor e nosso CEO até encontrou alguns de seus artistas favoritos, Jimmy Urine, para comer sushi e discutir a canção original que queriam para o jogo. Trabalhamos com diversos selos como MonsterCat, Witty Tunes, e The End Records, que abriram suas bibliotecas para nós. Finalmente, entramos em contato com músicos através de subreddits e cavocamos no Soundcloud.

Durante todo o processo, aprendemos uma lição valiosa. Se você quer algo, pergunte educadamente, e você pode se surpreender com os resultados! Muitas vezes, apenas juntando coragem para perguntar pode ser o passo mais difícil, mas como indies precisamos correr esses riscos para ter sucesso. É por isso que como desenvolvedores indie conseguimos paquerar tanto. E aí, Jessica da sétima série, quer sair comigo?

The Metronomicon: David, Danny and Jimmy

Danny Garfield (left) e David Logan, CEO da Akupara Games (direita) com Jimmy Urine da MSI (centro)

The Metronomicon é Duas Colheradas de RPG e Jogo de Ritmo

Danny Garfield, desenvolvedor-chefe e fundador da Puuba, teve a ideia enquanto brincava com duas ideias diferentes de jogo. Originalmente, a ideia era criar um “RPG de corrida infinita”. Alta velocidade, movimento constante para frente, menos interface, sem esperar turnos, mas com a estratégia e profundidade que esperamos de um RPG.

Por outro lado, ele também procurava mais maneiras de apresentar ao jogador escolhas e estratégia em jogos de ritmo. Para encontrar um jeito que permitisse mais opções e subjetividade durante jogo que fossem além de acertar as notas que eram dadas ao jogador. De repente, ele foi atingido por uma fagulha criativa e se deu conta que música tem um pulso, uma inércia que carrega a ação, que parecia bastante familiar com a ideia de RPG de corrida infinita…

E Assim Nasceu The Metronomicon.

Estamos todos muito empolgados em trazer The Metronomicom: Slay the Dance Floor para PlayStation 4! Chame um amigo e complete todo o game em co-op! Não há nada como gritar com seu colega pedindo cura enquanto acompanha a batida da trilha para acertar aquele golpe crítico que mata o chefe. Ah, você pode também ir caçar aquela guitarra de plástico do armário para jogar também.

The Metronomicon: Slay the Dance Floor estará disponível em versão digital no dia 29 de agosto. Marquem seus calendários!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields