Híbrido de RTS e Tower Defense, Comet Crash 2 Chega ao PS4 em 8 de Agosto

0 0
Híbrido de RTS e Tower Defense, Comet Crash 2 Chega ao PS4 em 8 de Agosto

Feito do zero para PS4, a continuação do aclamado Comet Crash chega em algumas poucas semanas.

Em 2007, tive a inspiração de criar meu próprio estúdio de games, Pelfast (literalmente: pixel veloz), juntamente com Jennifer Pourchot, dada nossa paixão compartilhada por games e o desejo de criar algo que ambos queríamos jogar. Na época, os jogos de tower defense estavam na moda, mas faltava um elemento crucial. Depois de dois anos de desenvolvimento e trabalho duro, publicamos Comet Crash, um premiado RTS multiplayer com elementos de tower defense. Até hoje ainda ouvimos histórias de fãs sobre partidas coop com a família, batalhas intensas com amigos e festas de Comet Crash que foram até as altas horas da madrugada.

Agora, estamos prontos para oferecer aos fãs exatamente o que eles queriam (e mostrar aos novos jogadores o que eles estavam perdendo) com uma continuação épica. Estamos super empolgados em anunciar Comet Crash 2: The Kronkoid Wars, que chega ao PS4 em 8 de agosto!

Desta vez fomos com tudo, trazendo novas opções multiplayer, nova trama, mais níveis, chefes maiores e uma trilha original por Bluetech!

Na campanha com mais de 50 níveis níveis com múltiplos caminhos, você usa sua nave para coletar recursos e lutar contra uma gama de máquinas robóticas usando uma variedade de armas que podem ser aprimoradas. Ao mesmo tempo, comanda sua forças para atacar tropas inimigas.

Penetre as defesas inimigas usando suas armas, corte a produção de unidades inimigas ao destruir estruturas de Operações, e construa caminhos longos para retardar ataques. Fique de olho no que o inimigo está fazendo e reaja para bolar uma estratégia vencedora. Há mais de uma maneira para vencer cada nível. Sabemos que não conhecemos todas elas — nos surpreenda ao compartilhar vídeos da sua partida quando o jogo for lançado!

Em Comet Crash 2 você coleciona ‘Zoids’ que podem ser usados para sobrecarregar suas armas contra ataques inesperados. Zoids também aceleram a produção de unidades para te dar uma vantagem sobre seu rival. Sua nave começa com um espaço para Zoid. Você pode obter mais espaços para Zoids ao derrotar o megachefe, Kronkoid. Use Zoids sabiamente, pois são um recurso escasso, mas poderoso!

Teste suas habilidades no modo Battle, no qual você pode enfrentar outros jogadores. Compita com oponentes para obter recursos (garantimos algumas boas risadas… ou choro) e decida se você deveria usá-los para expandir suas tropas ou defender seu território. Ao mesmo tempo, fique de olho no que seus oponentes estão aprontando. Busque pontos fracos nas bases inimigas para determinar quais tipos de unidades deve construir para sua própria infantaria. Observe seus oponentes de perto ou você pode acabar aniquilado por um ataque surpresa!

Comet Crash 2 foi desenvolvido do zero para o PlayStation. Os controles precisos do DualShock garantem respostas rápidas, construção defensiva e ataques agressivos sem microgerenciamento entediante.

Agradecemos a todos os nossos fãs pelo entusiasmo, encorajamento e inspiração para tornar Comet Crash maior e melhor do que nunca antes. Não poderíamos ter feito isso sem vocês, e mal podemos esperar para vocês experimentarem nosso jogo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields