The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 11/7/2017

1 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 11/7/2017

Uma história clássica de guerra e rebelião retorna ao PlayStation com Final Fantasy XII: The Zodiac Age, que será lançado em 11 de julho para PS4.

Um reino em ruínas. Uma linhagem perdida. Uma fagulha de rebelião. A aventura original de 2006 ganha nova vida no PS4 graças a Final Fantasy XII: The Zodiac Age.

Jogadores novamente seguirão a princesa Ashe e seus companheiros em sua luta contra as forças imperiais que ocupam o reino de Dalmasca. Com visuais melhorados, uma trilha sonora reorquestrada, um sistema de batalha profundamente refinado, The Zodiac Age é uma maneira de jogar o original de PS2 que foi aclamado pela crítica. Crie um time único com o Zodiac Job System e embarque em uma jornada épica para libertar a terra natal de Ashe.

Para ver a lista completa de jogos para PlayStation, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 11 de Julho de 2017
PS4 — Digital

Black The Fall

Depois de décadas de trabalho, um velho maquinista planeja sua fuga das garras opressoras do regime comunista. Através de passagens secretas, sombras e mágoas, ele segue em seu esforço. Engenhosidade, reflexos e enganação são suas ferramentas.

PS4 — Digital

Day D Tower Rush

Defenda-se de uma horda de criaturas violentas construíndo torres e catapultas, e defenda a máquina do tempo, custe o que custar! Mundos empolgantes e selvagens te aguardam!

Energy Balance
PS Vita — Digital (Disponível 12/7)

Energy Balance

Durante uma missão sua nave espacial encontra uma anomalia desconhecida e todos os sistemas falham. Você precisa equilibrar a energia para conseguir reativá-la e voltar em segurança ao seu lar. Energy Balance é um quebra-cabeça numérico. Você deve trocar peças elétricas de forma que suas somas formem as correntes corretas tanto na vertical quanto na horizontal.

PS4 — Digital

Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Final Fantasy XII: The Zodiac Age aprimora o clássico de PS2, agora mais belo e fácil de jogar do que nunca. A remasterização de alta definição apresenta diversas melhorias modernas, incluindo um design de batalha reconstruído e um sistema de job refeito. Jogadores antigos e novos viverão uma grande aventura através do mundo de Ivalice.

Frisky Business
PS4 — Digital (Disponível 13/7)

Frisky Business

Você é o Sr. Falco Frisk, detetive particular da Frisk Investigative Solutions! Desenvolva seus relacionamentos com a equipe enquanto encara seu primeiro caso.

PS4

Hunting Simulator

Em Hunting Simulator, descubra áreas de caça distintas e complete centenas de objetivos sozinho ou com amigos. Explore ambientes variados, rastreie sua presa e se torne um caçador melhor.

PS4 — Digital

Iron Crypticle

Os gloriosos Tesouros Reais de Cryptonia foram roubados! Agora os cavaleiros arruinados do Rei devem colocar suas armaduras e explorar antigas criptas do antigo palácio para recuperar os tesouros dourados!

PS4 — Digital

Leap of Fate

Leap of Fate é um roguelite cyberpunk frenético sobre enfrentar medos e atingir seu destino. Em uma Nova York onde a magia é real, você controla um tecnomago que deve desenvolver poderes inexplicáveis para confrontar o Crucible of Fates. Conseguirá você sobreviver a essas provações?

PS4 — Digital

Minecraft: Story Mode -- Season 2

Agora Jesse e a turma acabaram com a Wither Storm, salvaram o mundo e se tornaram heróis super famosos, a vida ficou um pouco mais… complicada. Com mais responsabilidades e menos tempo para aventuras, antigas amizades começam a se perder — pelo menos até a mão de Jesse ficar presa em uma manopla assustadora que pertence a um antigo templo submerso.

PS4 — Digital

MotoGP 17

A edição 2017 do game oficial de MotoGP traz toda a adrenalina e velocidade do novo mundo de corridas, incluindo todos os pilotos, equipe e pistas da temporada 2017.

PS4 — Digital

Mr. Shifty

Viaje através de balas e torne-se mestre em derrubadas-relâmpago em um novo tipo de jogo de ação da tinyBuild e Team Shifty! Mr. Shifty mostra um roubo movida a teletransporte em um dos prédios mais seguros do mundo.

PS4 — Digital

Serial Cleaner

Bote sua calça boca-de-sino, pegue seus óculos escuros e pule na sua perua — é hora de ir trabalhar… como um limpador profissional da máfia.

PS4 — Digital

Transport Giant

O ano é 1850. O mundo passa por sua maior reviravolta. Seja testemunha do nascimento da produção em massa e transporte coletivo. Com um pouco de capital e uma ideia inovadora, você pode construir um império.

PS4 — Digital

Warlocks vs Shadows

Escolha os mais poderosos Feiticeiros do universo e proclame guerra para acabar com o mal de uma vez por todas! Warlocks vs Shadows é um jogo emocionante de luta/RPG 2D com cinco dimensões aterrorizantes.

PS4 — Digital

YamaYama

Jogue como um dos rejeitados sem braço na arena YamaYama de diversão. Seu objetivo é impressionar os rostos chatos de deuses no Underverse usando fantasias de gordo para acabar com seus oponentes.

Esta informação está sujeita à mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields