Orcs Must Die Unchained Invade o PS4 em 18 de Julho

0 0
Orcs Must Die Unchained Invade o PS4 em 18 de Julho

Magos guerreiros, preparem suas armadilhas! A série de tower defense repleta de ação chega ao PlayStation no mês que vem.

Saudações, War Mages.

Harmonia aqui, Gerente de Comunidade da Robot Entertainment. Tenho algumas notícias empolgantes para compartilhar: Orcs Must Die Unchained está chegando ao PS4 em 18 de julho! Finalmente seus sonhos de esmagar orcs, espremer ogres e triturar kobolds podem se tornar realidade no conforto do seu sofá!

Depois de uma fantástica apresentação na PlayStation Experience do ano passado, terminamos nosso beta aberto e lançamos Orcs Must Die Unchained para PC em abril. Agora estamos ansiosos em anunciar que o jogo chegará ao PS4 com novo conteúdo modalidades, e atualizações regulares. Tudo isso pelo baixo, baixo preço de… nada. Isso mesmo, Orcs Must Die Unchained pode ser adquirido gratuitamente.

Para quem não conhece Orcs Must Die Unchained, leva a jogabilidade premiada de Orcs Must Die e seu tower defense para um novo nível com trabalho em equipe para três jogadores. Mate as hordas invasoras para proteger seu Rift, mas não fique se achando, porque as apostas serão mais altas, as armadilhas serão mais sangrentas, e os invasores ainda mais sedentos. Você precisará dar seu melhor e encontrar dois colegas que odeiem orcas para poder encarar essas hordas!

Ambientado no mundo familiar de seus predecessores hilários, Unchained apresenta um panteão de poderosos novos heróis, armadilhas mortais, mapas dinâmicos e uma variedade de modalidades para que jogadores fatiem, espremam, estripem, incinerem e arremessem orcs em defesa do Rift. Derrote os exércitos invasores e colecione armadilhas melhoradas, características e outros itens poderosos. Você irá de aprendiz a lorde do rift em pouco tempo!

Survival mode permite que jogadores matem seu caminho até o topo da pilha de orcs com jogabilidade de defesa cooperativa para 3 jogadores.
Sabotage mode coloca duas equipes de três uma contra a outra; trole a equipe adversária com poderosas magias feitas para enfraquecer suas defesas e invocar inimigos para derrubá-las — mas não deixe a guarda baixar, já que eles estarão fazendo o mesmo.
Weekly Challenges dão aos jogadores a chance de conquistar cenários desafiadores e criativos.
Endless mode faz os orcs, ogres e outros bichos feios continuarem a vir até você não dar mais conta.

Em celebração do lançamento, assinantes PlayStation Plus que instalarem Unchained podem podem sair na frente de suas carreiras de esmagar orcs com um pacote exclusivo de moeda de jogo, aparências, consumíveis e mais. Esse pacote permanece gratuito para membros PS Plus até 17 de agosto!

Vemos vocês no rift em 18 de julho!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields