Primeira olhada no Multiplayer de Call of Duty: WWII

0 0
Primeira olhada no Multiplayer de Call of Duty: WWII

A Activision revela os segredos de Call of Duty: WWII

Durante a Media Showcase da Sony PlayStation na E3 2017, a Activision nos mostrou pela primeira vez o multiplayer de Call of Duty: WWII, com direito até aos sons da guerra e chamas de verdade enquanto olhávamos o jogo bastante esperado. Entretanto, o calor de verdade veio do trailer em si, que você pode ver acima. Aviso: esteja pronto com o gelo para suas retinas.

Como pode ver, o multiplayer de Call of Duty: WWII marca a emocionante volta às raízes da franquia na Segunda Guerra e ao combate que definiu a série. Se prepare para ação rápida e realista com um arsenal de armas e equipamento icônicos na luta para liberar um continente refém da tirania. Call of Duty: WWII mergulha o jogador no gameplay brutal do maior conflito da história.

Beta Fechado

Além do trailer Multiplayer, a Sony também anunciou durante a Media Showcase a data de início do Beta Fechado de Call of Duty: WWII, que chegará primeiro ao PlayStation 4 no dia 25 de agosto. Adquira a pré-venda agora para ter acesso ao Beta Fechado.

Multiplayer

O multiplayer de Call of Duty: WWII oferece aos jogadores verdadeiras inovações na franquia pelo jogo todo com novas maneiras de se conectar, competir e se engajar como uma comunidade. As Divisions redefinem como os jogadores desenvolvem suas carreiras no Multiplayer de WWII se alistando em divisões icônicas da era da segunda guerra. O War Mode deica os jogadores competirem uns com os outros em partidas com objetivos de equipe. E o Headquarters é uma nova experiência transformadora que mudará como os jogadores se conectam como nunca antes.

War Mode

War Mode é um novo modo de jogo onde os jogadores devem trabalhar em equipe para derrotar o inimigo. A experiência com base na narrativa coloca os jogadores em lugares conhecidos da Segunda Guerra. A força dos Aliados e do Eixo se enfrentam em missões de ataque e defesa em equipe, para conquistar objetivos estratégicos.

Divisions

Divisions basicamente redefine como os jogadores investem em sua carreira no Multiplayer. Existe uma recriação do Sistema de crie-uma-classe, e os jogadores escolherão entre cinco divisões icônicas da Segunda Guerra, cada uma com seu treinamento específico e habilidades com armas específicas.

  • Airborne: Os primeiros à batalha, se movem rápido e permanecem em silêncio
  • Mountain: Focados em tiros precisos e mortais
  • Infantaria: Seja a ponta da lança
  • Armored: Trazendo o poder de fogo pesado
  • Expeditionary Force: Bem armados com sua munição incendiária

Esta abordagem simples ao Multiplayer dá aos jogadores a habilidade de reforçar seu estilo de jogo individual enquanto dominam o inimigo no maior conflito da humanidade.

Headquarters

Headquarters é uma experiência inteiramente nova na frente de batalha para os jogadores de Call of Duty. Os jogadores vão competir, adquirir recompensas, mostrar suas conquistas e se conectar à amigos e fãs. Ao contrário de tudo visto em Call of Duty até agora, Headquarters transforma a experiência Multiplayer e redefine como os jogadores interagem uns com os outros de com o jogo.

A E3 Ao Vivo

Se você estiver na E3, não se esqueça de passar no estande da Sony Booth (West Hall #4322) ou no da Activision (South Hall #1001) para testar o jogo em mãos no PlayStation 4 Pro. Nos vemos no campo de batalha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields