Matterfall Lança em 15 de Agosto, Primeiro Trailer de Jogo

0 0
Matterfall Lança em 15 de Agosto, Primeiro Trailer de Jogo

Participe da pré-venda para receber pacote de avatares e um tema e trilha sonora no lançamento

Saudações, fãs de PlayStation! A equipe aqui da XDev Studio Europe está empolgada para finalmente mostrar a vocês os primeiros detalhes de Matterfall, da Housemarque, os mestre da ação arcade. E também temos uma data de lançamento para vocês: Matterfall será lançado em 15 de agosto na PlayStation Store!

Se você jogou Super Stardust, Resogun ou Alienation, já deve ser capaz de adivinhar algumas das coisas que Matterfall trará: ação frenética com dois direcionais, desafios tensos e muita explosão. Explosões das mais épicas, para ser preciso. Mas Matterfall também arremessa alguns ingredientes novos à mistura…

MA_Screen_PS4_E32017_2

Com uma combinação de tiro e plataforma, a jogabilidade se apoia no seu controle sobre Smart Matter, um misterioso recurso alienígena que infectou o mundo e ameaça acabar com a humanidade. Usando seu Matter Jet para gerar Blue Matter, você será capaz de criar plataformas para explorar ainda mais do ambiente, ou formar escudos para se proteger enquanto luta contra hordas de inimigos em um bullet hell frenético.

Não seria um jogo da Housemarque se o desafio não fosse fora de série, mas é sempre uma luta justa. Avalon Darrow, a heroína encarregada de salvar a humanidade, tem à sua disposição uma grande variedade de armas e habilidades poderosas, permitindo a você escolher seu equipamento e personalizar seu estilo de jogo. Seja o curto alcance de uma poderosa espingarda ou os ricochetes calculados de um lançador de granadas, vale tudo!

MA_Screen_PS4_E32017_3

Participe da pré-venda de Matterfall hoje e receba um tema para seu PS4 e a trilha sonora arrasadora no lançamento. Você também receberá um voucher para um pacote de avatares depois de completar a compra. E se estiver passando pela E3, visite o estande PlayStation, onde pode experimentar o jogo e tentar obter o melhor placar.

Fique de olho no PlayStation.Blog para obter mais detalhes sobre Matterfall em breve.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields