Pyre Chega em 25 de Julho para PS4, Pré-venda Já Disponível

2 0
Pyre Chega em 25 de Julho para PS4, Pré-venda Já Disponível

Leve um bando de exilados à liberdade na mais nova aventura dos criadores de Bastion & Transistor, a Supergiant Games.

Temos algumas novidades muito empolgantes para compartilhar: Nosso próximo jogo, Pyre, será lançado para PlayStation 4 no meio do ano, em 25 de julho de 2017! Nossa equipe está trabalhando duro para colocar os toques finais nele.

Pyre

Você pode participar da pré-venda e obter 10% de desconto. Leia mais para saber o que torna Pyre especial.

Sobre o Jogo (Com Novos Detalhes!)

Pyre é um RPG com grupo no qual você lidera um bando de exilados à liberdade através de competições antigas espalhadas por uma vasto purgatório místico. Quem voltará à glória, e quem permanecerá exilado até o fim de seus dias? Descubra no decorrer da campanha para um jogador (e talvez consiga até um troféu de Platina no processo).
is a party-based RPG in which you lead a band of exiles to freedom through ancient competitions spread across a vast, mystical purgatory. Who shall return to glory, and who shall remain in exile to the end of their days? Find out during the course of the single-player campaign (and maybe rack up a new Platinum Trophy while you’re at it).

Um Novo Mundo dos Criadores de Bastion e Transistor

Pyre

Você encontrará um grande elenco de personagens jogáveis, como esses admiráveis rapazes.

Esse é o maior e mais criativo mundo da turma da Supergiant até agora! Você conhecerá um elenco de personagens se esforçando para recuperar suas liberdade enquanto cruzam uma terra esquecida chamada Downside. Personagens em Pyre chegam com as mais diversas formas e tamanhos, de gigantescos demônios fortalecidos pelo seu esforço para sobreviver, até os alados Harps, que planejam golpes contra seus oponentes em ninhos nas montanhas. Todos em Pyre tem uma história única por detrás de seu exílio, e o que os espera caso retornem.

Sistema de Batalha Repleto de Ação Três-contra-Três

No cerne de Pyre está uma antiga competição conhecida como Rites. Cada Rite é uma batalha mística intensa, cujo objetivo é extinguir a chama sinalizadora do adversário antes que façam o mesmo com você. Você terá de ser mais esperto e manobrar ao redor do seu oponente para ter sucesso — ou pode baní-los imediatamente com uma poderosa explosão de aura.

Você enfrentará um elenco colorido de adversários em confrontos perigosos onde cada vitória (ou derrota!) te traz mais perto à iluminação do seu exílio. Escolha três exilados do seu grupo para cada Rite, prepare-os com poderosos Talismans e Masteries para obter uma vantagem.

Uma História com Múltiplos Caminhos e Sem Game Over

Pense em quantos games você jogou nos quais fica preso sem passar de uma certa sequência e continua se arremessando contra ela repetidamente, só porque quer ver o que acontece em seguida. Às vezes isso é divertido… mas muitas vezes faz a história parar e só frustra.

Queremos fazer um jogo com muitos desafios e ação empolgante, mas uma na qual o medo e a frustração de ficar travado não fosse um fator. Se levantar depois da derrota pode ser parte da jornada ao invés de algo que só aconteceu na sua cabeça enquanto você olha uma tela de Game Over. Então um dos aspectos únicos de Pyre é como você nunca perde seu progresso. Tenha você prevalecido ou falhado, a jornada continua. A narrativa interativa é contada através de uma trama que será pessoal, e dois jogadores jamais terão uma experiência idêntica.

Desafio um Amigo em Versus Mode

Além da campanha para um jogador, Pyre oferece um Versus Mode para dois jogadores, que revelamos na PlayStation Experience ano passado. Versus Mode te permite enfrentar um amigo (ou um oponente controlado pelo computador) em um dos embates agitados do game. Você será capaz de formar seu triunvirato com mais de 20 personagens únicos que encontrará na campanha, e personalizará seu Rite de diversas formas — configurando habilidades dos personagens, escolhendo uma variedade de estágios com seus efeitos distintos na jogabilidade, e muito mais. Acreditamos que isso aumenta a duração do jogo e estamos nos divertindo muito brincando com essa opção, testando toda combinação de personagens imaginável.

Apresentação Rica e com Muita Atmosfera

Pyre

O Downside tem uma variedade de regiões diferentes que você explorará em sua jornada pela liberdade.

Da arte vibrante desenhada à mão até a trilha sonora evocativa (com mais de 90 minutos de música de Darren Korb, nosso diretor de áudio e compositor premiado de Bastion e Transistor), todo aspecto de Pyre te suga para esse mundo de fantasia.

Pyre esteve em desenvolvimento por quase três anos. Agora podemos fizer com segurança que é o maior jogo que já criamos, oferecendo substancialmente mais maneiras de jogar e personagens para conhecer do que Bastion e Transistor. Com cada novo jogo que criamos, nos comprometemos a ir mais longe e sair da nossa zona de conforto para oferecer algo novo para nós, acreditando que isso se traduziria em uma experiência valiosa para nossos jogadores. Mal podemos esperar para que vocês possam experimentá-lo e ouvir o que vocês tem a dizer.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields