Pyre Anunciado para PS4, dos Criadores de Transistor e Bastion

0 0
Pyre Anunciado para PS4, dos Criadores de Transistor e Bastion

Nós estamos incrivelmente empolgados de anunciar Pyre, um novo role-playing game baseado em grupos que estamos criando aqui na Supergiant.

Jogue-o na PAX: Nós vamos levar Pyre conosco para a PAX East neste final de semana! Se você for ao evento, nos visite no estande #8212 e conte pra nós o que achou!

Sobre o Jogo: Em Pyre, você lidera um grupo de exilados por uma competição espalhada por um purgatório vasto e místico.

Pyre mais uma vez mostra o comprometimento da nossa pequena equipe com apresentação atmosférica e histórias ricas, junto com uma combinação distinta de jogabilidade que mistura decisões expressivas no mapa do mundo com confrontos rápidos e cheios de ação contra grupos de exilados rivais cuja liberdade está em jogo. Nós queremos criar um grande elenco de personagens dos quais você pode se aproximar conforme vocês viajam juntos por uma terra estranha e maravilhosa.

A História Até Agora: No início do jogo, a sua sorte quase acabou quando vários andarilhos mascarados o encontram e o revivem à beira da morte. Com a sua ajuda, eles procuram descobrir a verdade sobre os Rites, uma competição secreta por meio da qual os exilados mais dignos podem voltar para casa, absolvidos de suas transgressões.

Pyre, PS4Pyre, PS4

Conforme você viaja pelo Downside na carruagem customizada dos andarilhos, você irá encontrar uma série de personagens de todas as formas e tamanhos, e descobrir o que está em jogo para cada um se eles vencerem nos Rites. Suas ações irão determinar quem retorna à glória e quem permanece em exílio pelo resto de seus dias.

Disponibilidade: Pyre irá estrear nos consoles no PS4 em 2017. Nós teremos mais detalhes sobre a data exata quando estivermos mais próximos do lançamento.

Até a Próxima! Embora Pyre não esteja disponível até o ano que vem, aqui tem algumas coisas que você pode fazer agora mesmo:

Pyre, PS4

Esperamos que você veja por que achamos que Pyre é especial, e o seu apoio significa tudo para nós enquanto seguimos em frente!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields