The Drop: Novos jogos de PlayStation para 16/5/2017

0 0
The Drop: Novos jogos de PlayStation para 16/5/2017

Injustice 2 chega ao PlayStation 4 com novos heróis e vilões, integrando elementos de RPG. Leia The Drop para ficar por dentro dos lançamentos.

A continuação de Injustice: Gods Among Us chega na próxima semana ao PlayStation 4, e agora você poderá melhorar e aumentar os poderes dos heróis e vilões do universo DC, trazendo aspectos de RPG que dão uma nova dimensão ao jogo de luta.

Para uma lista completa de jogos chegando ao PlayStation, leia mais. E aproveite The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 16 de Maio, 2017
PS4 — Digital

ACA NeoGeo Over Top

Over Top é um jogo de corrida lançado pela SNK em 1996. Jogadores participam em corridas de tirar o fôlego através de áreas urbanas, regiões montanhosas e estradas nevadas. As pistas também trazer mudanças climáticas para adicionar maior variedade ao game.

PS4, PS Vita — Digital

Akiba's Beat

Asahi Tachibana é um nerd desempregado, vivendo uma vida folgada e confortável na infame “Meca Otaku” de Tóquio: Akihabara. Para ele, todo dia é domingo — mas agora, graças a um ciclo temporal, todo dia realmente é domingo! E mais, as desilusões das pessoas estão se manifestando como realidade, e apenas Asahi e seus novos amigos sequer estão cientes de que algo está errado. Conseguirão eles corrigir isso, ou será que Akiba será derrotada?

PS4 — Digital

Baila Latino

Um divertido jogo de dança para toda a família e seus amigos!

Black & White Bushido
PS4 — Digital (Disponível em 17/5)

Black & White Bushido

Black & White Bushido é um game de luta em arena para quatro jogadores com elementos de furtividade. Escolha entre a luz e a sombra em três modalidades desafiadoras. Se esconda com camuflagem, arremesse shurikens, e solte bombas de fumaça para derrotar seus amigos em partidas locais ou online.

Chroma Squad
PS4 — Digital (Disponível 19/5)

Chroma Squad

Chroma Squad é um RPG tático sobre cinco dublês que decidem largar seus emprego e criar seu próprio programa de TV inspirado em Power Rangers! Selecione o elenco, compre equipamento e melhorias para seu estúdio, crie armas, e construa Mechas gigantes com papelão e fita adesiva. Uma vez que as câmeras comecem a rolar, controle seu elenco de cinco guerreiros em fantasias coloridas em dramáticas batalhas baseadas em turnos!

PS Vita — Digital

Deemo: The Last Recital

Deemo: The Last Recital é um jogo musical de ritmo no qual o jogador deve acertar as notas junto com a melodia. Desfrute da rica narrativa assim como muito DLC!

PS4 — Digital

Future Unfolding

Future Unfolding é um jogo de aventura e ação sobre exploração. Seu objetivo é desvendar os mistérios e resolver quebra-cabeças escondidos nos belos ambientes ao seu redor.

PS Vita — Digital

Hakuoki: Kyoto Winds

Essa recontagem remasterizada da amada visual novel Hakuoki se foca na história ambientada em Quioto. A jovem Chizuru, determinada a encontrar seu pai, se envolverá em um romance com o famoso samurai de Shinsengumi através de uma série de histórias cativantes nessa aventura de fantasia histórica!

PS4 — Digital, Retail

Injustice 2

Ganhe poder para criar a versão derradeira de suas lendas favoritas da DC em Injustice 2. Com cada partida você ganhará equipamento, e poderá personalizar e evoluir seu elenco.

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas
PS Vita — Digital (Disponível 17/5)

Oceanhorn

Explore as ilhas de Uncharted Seas, um mundo repleto de muitos perigos, quebra-cabeças e segredos. Lute contra monstros, aprenda a usar magia e descubra antigos tesouros que te ajudarão em sua jornada.

PS Vita — Digital

Operation Babel

Continue a história de Operation Abyss e defenda a Tóquio de um futuro próximo de uma ameaça nesse RPG de exploração de calabouço. Quando um misterioso objeto – conhecido como “Embryo” — aparece no céu, a CPA e o Xth Squad são mobilizados para encarar uma nova ameaça. Aventure-se em desafiadores labirintos inéditos e crie o time perfeito para enfrentar cada desafio.

PS4 — Digital

Seasons After Fall

Seasons After Fall é um jogo de plataforma 2D com quebra-cabeças que deixa você mergulhar em um universo cativante e explorar uma terra governada por magia e a natureza. Usando sua habilidade de mudar as estações, você pode alterar o mundo ao seu redor, congelando água no inverno, fazendo plantas brotarem no verão, e muito mais!

Shadow Warrior 2
PS4 — Digital (Disponível em 19/5)

Shadow Warrior 2

Shadow Warrior 2 é a incrível evolução do inusitado jogo de tiro da Flying Wild Hog, seguindo as novas desaventuras do ex-shogun corporativo Lo Wang.

Skylar & Plux: Adventure on Clover Island
PS4 — Digital (Disponível em 19/5)

Skylar & Plux

Skylar & Plux: Adventure on Clover Island é uma celebração do lendário gênero de plataforma 3D com jogabilidade clássica, bugigangas divertidas e uma história leve com um belo mundo colorido que fará você se lembrar das aventuras da sua infância.

PS4 — Digital

Surge

Bem-vindos à CREO, a mega-corporação que está salvando o mundo! Um evento catastrófico te derrubou em seu primeiro dia no novo trabalho. Você acorda equipado com exoesqueleto enorme em uma parte destruída do complexo. Os robôs enloqueceram, colegas de trabalho ensandecidos e uma IA revoltada — todos querem ver você morto.

PS4 — Digital

Tango Fiesta

Tango Fiesta é um jogo de tiro com visão superior repleto de ação para quatro jogadores. Ambientado em um mundo onde os eventos de todo filme de ação dos anos 80 aconteceram a um herói azarado, John Strong.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields