Construa um Baralho de Runas e Comece uma Guerra em Pox Nora, Disponível para PS4 em 23 de Maio

0 0
Construa um Baralho de Runas e Comece uma Guerra em Pox Nora, Disponível para PS4 em 23 de Maio

Oito facções lutam pela supremacia nesse jogo de cartas altamente tático.

Pox Nora, o jogo de estratégia com elementos de RPG e cartas colecionáveis, chegará em 23 de maio ao PS4. Para celebrar a estreia no console, a Desert Owl Games oferecerá simultaneamente conteúdo exclusivo para a comunidade PlayStation e suportará jogo cross-platform entre PC, Mac e PS4.

Em Pox Nora, jogadores comandam Champions que lutam no campo de batalha onde pensamento tático e movimentos estratégicos são necessários. O objetivo é destruir o santuário do seu oponente enquanto captura fontes de Nora, que oferecem mais recursos e servem como novo ponto de materialização para seus Champions. Mas tem uma diferença: cada Champion é um de mais de 2.700 que você pode colecionar e escolher quando cria seu baralho antes de cada partida.

Para celebrar a estreia no console, a Desert Owl está dando aos jogadores de PS4 um pacote exclusivo de oito versões únicas de veneráveis heróis de Pox Nora, e assinantes de PlayStation Plus receberão versões exclusivas de oito Angels de Pox Nora, uma coletânea de cartas extremamente poderosas.

Jogadores de PC que querem migrar para o PS4 podem copiar seus dados com facilidade. Estejam seus amigos jogando no PS4, PC ou Mac, é possível enfrentá-los através de cross-play.

Novato de Pox Nora?

Jogadores podem levar seus baralhos de Runas (cartas) e partir em uma aventura contra outros jogadores ou IA nas muitas campanhas para um jogador, skirmishes e partidas multiplayer.

Qual é o objetivo de Pox Nora?
Em Pox Nora, seu objetivo é derrotar o santuário do oponente antes que destruam o seu. A cada turno recebe “Nora,” o recurso que você usa para ativar runas e ajudar a atingir seu objetivo.

O que são runas, exatamente?
Runas são as “cartas” do seu baralho. Runas fazem parte de 8 facções diferentes, e cada baralho é feito de exatamente 30 runas (sejam 30 de uma facção ou 15 de duas facções). Runas são divididas em quatro tipos diferentes, cada qual com seus usos e características.

O que são facções?
Facções são os principais grupos do mundo de Pox Nora. Cada facção tem suas próprias forças e fraquezas. Facções tem raças de fantasia tradicional, assim como algumas únicas ao mundo de Pox Nora. Recomenda-se testar algumas facções antes de decidir investir em uma favorita, e a maioria dos veteranos joga com múltiplas facções!

Legal! Mas como consigo runas?
Quando você começa o jogo, receberá um baralho grátis. Certifique-se de completar as Missões de Treinamento de Facção para ganhar 8 baralhos adicionais.

À medida em que joga Pox Nora, você receberá runas, assim como Gold e Shards. Gold é trocado por packs, avatares, e outros brindes. Shards podem ser usados para criar runas diretamente. Você pode sacrificar a maioria das runas desnecessária para obter Shards adicionais para criar suas próprias runas.

Esses são os elementos básicos! Pox Nora é um jogo com profundidade dinâmica e muita coisa a ser explorada. Se você ficar travado ou tiver alguma pergunta, não hesite em entrar em contato com a comunidade através dos nossos fóruns oficiais.

Vemos todos vocês no campo de batalha no dia 23 de maio!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields