10 Dicas para Dominar o JRPG The Caligula Effect, Disponível Agora no PS Vita

1 0
10 Dicas para Dominar o JRPG The Caligula Effect, Disponível Agora no PS Vita

Com mais de 500 NPCs para fazer amizade e um sistema de batalha recompensador, há muito a fazer nessa aventura portátil.

O Go-Home Club não é o nome de um grupo extracurricular chato do colegial. Ah, não. Eles são um grupo de crianças que descobriu que toda a sua realidade é, na verdade, um construto regido pela ídolo virtual cintilante μ. Prepare-se para lutar por um grupo de colegiais ensandecidos e produtores musicais maliciosos, agora que The Caligula Effect está disponível nas Américas exclusivamente para PS Vita.

O jogo está disponível em um pacote digital deluxe que inclui o jogo, um tema para PS Vita com µ e diversos personagens, 19 avatares e um DLC de roupa de banho.

Com mais de 500 NPCs para você se relacionar, um recompensador sistema de batalha chamado “Imaginary Chain,” canções originais por produtores japoneses como Oster project, 40mP, 164, cosMo@Bousou-P, e mais, e uma história sombria sobre traumas pessoais do veterano da série Persona Tadashi Satomi, The Caligula Effect é a fuga perfeita para quem estava com sede de um JRPG para levar na estrada.

Ah, e não queremos botar você para lugar por sua liberdade sem um pouco de ajuda, então confira algumas dicas úteis abaixo:

Evitando Inimigos
Inimigos tendem a ficar juntos com o passar da história, atrapalhando seu progresso. Pode ajudar a evitar a linha de visão dos inimigos para voltar ao caminho. Ficar perto de paredes nos calabouços será uma estratégia útil – e pode salvar sua vida!

Empregando o Efeito de Percepção
Se um conjunto de Digihead for difícil de evitar, lidar com um inimigo de cada vez pode ser sua única opção. Ao se aproximar do conjunto, aperte X para chamar a atenção de um oponente específico. Não apenas o Perception Effect é útil ao lidar com um bloqueio, mas se usado da maneira correta, serve como um ataque preemptivo, dando início à batalha com mais Risk.

Mergulhe Mais Fundo
Progresso nas tramas individuais do Go-Home Club dão uma compreensão mais profunda sobre quem são fora do mundo de Mobius. Para avançar nos Character Episodes, aumente sua Affinity com membros do Go-Home Club ou prossiga na trama. μ também tem seus próprios Character Episodes na forma de resquícios de memória manifestados através de Mobius. Escute o que ela tem a dizer!

Obtenha Ajuda no Wire
Com uma multitude de inimigos a enfrentar, estudantes para fazer amizade e traumas para resolver, muitas coisas podem acontecer de uma vez. Para te ajudar a voltar à trama principal, use a sala de bate-papo do Go-Home Club! Aria te dará conselhos para te tirar do escuro.

Maravilhas do Mundo Verde

Espalhadas pelo mundo de Mobius estão fagulhas verdes chamadas world wonders. Observar esses pequenos brilhos recompensará você com pontos necessários para aprender habilidades poderosas. Algumas também servem como resolution point para Trauma Quest, então marque onde estão world wonders específicas e isso te ajudará na jornada. Certifique-se de encontrar todas — algumas podem até levar a uma World Reward!

O Enigma de World Reward
Acessar conteúdo World Reward pode parecer uma tarefa assustadora, com algumas tendo uma chance de um em dez mil de ser adquirida. Apesar de ser um esforço que intimida, com a ajuda de jogadores e a magia da Internet, você será capaz de desfrutar das áreas escondidas de Mobius.

Gaurdando Stigma
Existem três tipos de Stigma: Manifestos que agem como suas armas, Core Beliefs que oferecem defesa, e acessórios na forma de Traumatic Memories. Cada Stiga oferece uma variedade de efeitos positivos ou habilidades especiais, permitindo a você melhorar seu grupo de formas únicas. Também podem ser vitais em resolver Trauma Quests, então obtenha todas que puder!

Recrutando Amigos Poderosos
Conversar com e fazer amizade com 500 NPCs tem seus benefícios. Você pode convidá-los para jornadas e lutar ao lado de aliados que podem ser iguais ou mais poderosos que os membros do Go-Home Club. Use itens para conceder o atributo escondido “Charm” para acelerar o progresso da sua Affinity.

Causality Link e suas Recompensas
Resolver Trauma Quests te recompensa com poderosas habilidades passivas que podem ser acessadas na janela Causality Link. Muitas habilidades são únicas ao Herói e membros da equipe do Go-Home Club, então acumule eles para obter ajuda contra inimigos poderosos! Utilizar o Causality Link pode servir de mapa para ajudar a resolver Trauma Quests difíceis e pode servir de guia em sua missão por Troféus!

Correndo durante Batalhas
Partir para a ofensiva pode ser uma excelente estratégia em alguns combates, mas empregando um estilo evasivo de combate é possível conquistar uma Derrota de 1 Turno perfeita. Isso pode ser feito se aproveitando do Dash na habilidade Affection Effect. Não é um gasto de movimento se você conseguir completar sua Chain Bind!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields