Explore um Mundo Selvagem e Maravilhoso em Wuppo, que Chega ao PS4 no Meio do Ano

0 0
Explore um Mundo Selvagem e Maravilhoso em Wuppo, que Chega ao PS4 no Meio do Ano

Explore o selvagem e maravilhoso mundos dos Wums nessa aventura estranhamente adorável.

Olá! Somos Thomas; Knuist da Knuist & Perzik. Ou Perzik. Ou talvez somos ambos Knuist, e ainda não descobrimos quem é Perzik. Bem, de qualquer forma, falemos de Wuppo!

Wuppo é nosso projeto favorito no qual trabalhamos faz algum tempo já. Começou com um projeto pequeno e divertido de hobby, mas as coisas meio que saíram de controle e o projeto inteiro levou sete anos para completar. Hoje finalmente anunciamos o lançamento de Wuppo no PS4!

Então, em Wuppo você controle esse ‘Wum’ que é expulso de seu apartamento por derrubar sorvete no corredor e agora busca um novo lugar para morar. Seu pequeno Wum parte para explorar o mundo por conta própria e encontra todo tipo de criatura estranha como Fnakkers e Splenkhakkers.

WuppoWuppo

Tá, então você provavelmente está se perguntando que tipo de jogo é esse. Bem, é um jogo de Plataforma Narrativa com Ação e Aventura 2D, com elementos de RPG, que contém muito humor, arte de rabisco e vai colocar um sorriso no seu rosto. Você já viu um jogo que combina tudo isso? Claro que viu. Uma vez. Chama-se Wuppo.

O que eu pessoalmente amo acima de tudo em Wuppo são os muitos lugares diferentes a serem explorados, como uma cidade subterrânea agitada, um parque de diversões na praia, um trem que viaja verticalmente e as ruínas de uma civilização musical há muito perdida. Cada canto do mundo de Wuppo está repleto de personagens hilários, atividades divertidas e histórias de pano de fundo únicas.

Então se você está empolgado com essa aventura wumtástica, fique de olhos abertos para o lançamento de Wuppo no PlayStation 4 no meio do ano!

Obrigado por ler isso, e até mais!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields