PlayStation.Blog BR

5 perguntas para o novo diretor da PlayStation Brasil

11 0
5 perguntas para o novo diretor da PlayStation Brasil

Estamos felizes em anunciar a contratação do nosso novo Diretor Geral da PlayStation Brasil, o experiente Carlos Paschoal, que está de volta para a Sony.

Hoje trago ótimas notícias para vocês! Depois de procurar por muito tempo, estamos felizes em anunciar a contratação do nosso novo Diretor Geral da PlayStation Brasil, o experiente Carlos Paschoal, que está de volta para a Sony.

Paschoal chega com uma grande bagagem no mercado de eletrônicos, tendo trabalhado anteriormente como Diretor de Marketing e Vendas da Sony Eletrônicos, e também em um dos maiores varejistas do Brasil.

Estamos animados com a chegada do Paschoal em nossa equipe e tivemos a oportunidade de fazer algumas perguntas para que vocês possam conhecê-lo um pouco melhor.


-Qual é a parte mais animadora em se juntar ao time PlayStation?
Como um gamer, trabalhar para PlayStation sempre foi um sonho pessoal. Sou grato por trabalhar em uma empresa na qual eu sou apaixonado pelos produtos e estou animado para continuar a construir uma comunidade cada vez mais forte de PlayStation no Brasil.

– Conte-nos um pouco sobre sua visão. Há algo que você está planejando mudar no seu primeiro ano?

Posso responder essa pergunta daqui a 60 dias? Rsrsrs Com toda a honestidade, os primeiros meses consistirão em uma análise completa do que está funcionando e do que precisa ser melhorado.
O que posso dividir é que trabalhei na Sony por 10 anos e conheço muito bem a cultura da organização. Eu espero combinar esse conhecimento da empresa e do mercado Brasileiro e com isso trazer a melhor experiência PlayStation pra vocês.

– Agora uma divertida: Se você estivesse preso em uma ilha deserta e pudesse jogar apenas um jogo de PS4, qual seria?
Rapaz, essa pergunta é realmente difícil. Eu escolheria Uncharted 4, pois assim eu possivelmente poderia usar alguns aprendizados do jogo nessa nova fase cheia de desafios!

-Quando você não está no escritório, o que você gosta de fazer? Você tem algum hobby?
Além dos games? Eu também sou um grande fã de esportes e eu amo correr. Mas eu não vou dizer para vocês o time de futebol que eu torço rsrsrsrs.

-Você tem mais alguma coisa que gostaria de compartilhar com os gamers brasileiros?
Eu também sou um gamer, então tenho certeza que me manterei fiel a essa paixão!
Ja estamos trabalhando em algumas coisas incriveis, não vejo a hora de poder compartilhar com vocês.
Tambem estou super empolgado para minha primeira BGS como PlayStation Brasil, então nos vemos lá!


Por ora é isso! Agora eu passo o bastão para ele desejando muito sucesso nessa nova e divertida jornada.

Comments are closed.

11 Comments

  • Quando o Playstation VR será lançado no Brasil? Pelo menos disponibilizem os jogos na PSN…

    • Realmente, mesmo não lançando o PSVR oficialmente no Brasil, faz muita falta não ter os jogos disponíveis na store brasileira. Tem jogo até com legendas em pt-br, mas que ficam disponíveis apenas na loja americana.

    • Pois é. Tem até jogo dublado. Isso sem falar que não sei pq a psn us parou de aceitar meus cartões, preciso comprar na Amazon pra poder jogar.

  • Espero q seja fiel de fato, e não só mais um visando apenas lucros. Tem q entender q, quanto mais amigo da comunidade, mais a comunidade vai gastar seu din com a playstation. Digo isso pq é a realidade, sou fiel ao playstation desde o 1. Mt fé, bom trabalho, e que vc seja realmente um representante da comunidade gamer!

  • carvalholeal21

    Quando vão parar de bloquear IPs automáticos já que na área onde moro só tenho acesso à internet assim e a Sony sempre bloqueia meu IP. Ainda não existe uma tecnologia para essa situação ?

  • Kkkkk a Sony tentando trazer um executivo pra mais “perto” do público kkk, adoro o ps, e não pretendo trocar por hora, mas é melhor vocês começarem a mudar a postura diante do serviço prestado pra chegar aos pés do Phil s. E da MS, pois nesse quesito eles estão deixando no chinelo

    • windxtraveler90

      Concordo. MS pode não estar em um momento muito bom, mas com certeza Phil Spencer sabe o que os gamers gostam. Pode até ser que Xbox não tenha quase nenhum exclusivo perto do Playstation, mas gosto da forma com que ele trata seu público e como ele se identifica com a gente. Espero que esse novo chefe da Sony aqui no Brasil faça a mesma coisa. Só o tempo dirá.

  • POLASTRO157

    Mandem mais jogos gratuitos com qualidade pra gente, nesse quesito o concorrente está muito a frente..!!

  • coloca o castlevania Curse of darkness do playstation 2 porque os outros tem mas esse não tem pra comprar coloca lá na playstation network

  • ai sim novo diretor
    espero ver muitas coisas para se divertir esse ano

  • Esqueceram de perguntar sobre os preços mais caros de jogos em lançamento na PSN.
    Gostaria de saber por que alguns são mais caros que na Live. Exemplo Darksider fury edition e Yonka Laylee, Ghost Recon e muitos outros.

Please enter your date of birth.