Proteja um Planeta de Personagens Clássicos de Videogame em Rise & Shine

0 0
Proteja um Planeta de Personagens Clássicos de Videogame em Rise & Shine

Esse belo jogo de tiro frenético está repleto de referências de games, e aterrissa no PS4 dia 18 de abril.

Cara, estava ansioso por isso: nossa premiada criação, Rise & Shine, chega ao PS4 amanhã, cortesia da Adult Swim Games e (respira fundo) Super Awesome Hyper Dimensional Mega Team!

Foi uma jornada chegar aqui, vou te falar! Sempre nos orgulhamos em dar nosso melhor em tudo que fazemos, e essa vez não foi exceção. Rise & Shine foi uma obra de amor, e estamos super empolgados em saber que todos jogadores de PS4 poderão desfrutar disso.

Tenho certeza que posso citar um jogo que você curtiu em que alguém do nosso time trabalhou. Somos desenvolvedores experientes com sucessos como Plants vs. Zombies e Worms nos currículos, e fizemos bom uso dessa experiência em Rise & Shine.

Nesse game você controla um garoto chamado Rise, que acidentalmente recebe Shine, uma arma superpoderosa e lendária, no meio da mais sangrenta guerra que seu planeta já viu. Esse planeta é Gamearth: outrora o lar pacato de todos personagens clássicos de videogame.

Então você precisa ser realmente corajoso e aprender a usar as diferentes balas e acessórios para avançar por todos os desafios que te esperam. E não se engane: você vai morrer muito! Gamearth é um mundo impiedoso onde esses seus poderes de rematerialização vão se provar bem úteis.

Rise & Shine é tipo um jogo de tiro 2D com movimentação lateral. Mas não é ordinário! Você certamente atira e se move lateralmente muito, mas sempre gostamos de adicionar um tempero picante nos nossos games, então você encontrará mecânicas divertidas que nunca viu antes. Existe sistema de cobertura em jogos de movimentação lateral? Ou Balas de Controle Remoto? Não, né? Bem, isso definitivamente adiciona algo extra — você vai ver.

Também gastamos muito tempo nos certificando que todos os fundos do jogo são obras-primas desenhadas à mão, cheias de vida e pequenos detalhes esperando para serem descobertos por qualquer um com olhos de águia para Easter eggs e referências de jogos retrô.

E, é claro, a trilha sonora intensa adiciona uma sensação ainda mais épica ao ato de explodir Capangas Espaciais e destruir sua armada.

Criamos Rise & Shine como uma sincera carta de amor à história dos videogames; nada mais, nada menos. Nos divertimos horrores durante esses três anos de desenvolvimentos e degustamos cada pequeno detalhe do projeto que fizemos. Realmente esperamos que vocês curtam esse passeio conosco!

-Seus Amigos da Super Awesome Hyper Dimensional Mega Team

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields