Kero Blaster Chega ao PS4 na Próxima Semana

0 0
Kero Blaster Chega ao PS4 na Próxima Semana

Criador de Cave Story volta com nova jóia de ação retro, marcada para aparecer no PS4 em 11 de abril.

Olá a todos, sou o criador de Kero Blaster. A maioria das pessoas me conhece como Pixel do Studio Pixel, o criador por trás de Cave Story. Próxima semana vamos lançar Kero Blaster no PlayStation 4. É um simples jogo de ação com sapo bípede, e esse lançamento marca a primeira aparição em console do jogo.

Kero Blaster

Passar de Cave Story para Kero Blaster tem sido uma transição interessante na minha vida. No começo, estava fazendo vários jogos menores, e a Nicalis me ajudou a vender muitas cópias de Cave Story. Naquela hora, decidi largar meu antigo emprego fazendo software para impressoras e me tornar um game-designer em tempo integral. Kero Blaster foi o primeiro jogo que criei desde então.

Kero Blaster

Kero Blaster é o resultado de muita tentativa e erro considerando coisas como as restrições de uma tela de toque de iPhone, e o que eu deveria fazer para chegar a um produto completo. Levou algum tempo, mas estou orgulhoso de como ficou.

Alguns de vocês, quando comprarem Kero Blaster talvez estejam esperando uma experiência similar à de Cave Story, então quero explicar que tipo de jogo o Kero Blaster é.

Kero Blaster

Kero Blaster é um jogo de ação de plataforma linear. Em vez da exploração detalhada de Cave Story, o jogador simplesmente anda para a direita, encontra inimigos, derrota chefões e segue por uma série de sete tipos de estágio.

Se os inimigos parecerem muito fortes, você pode aumentar sua força nas lojas localizadas no meio de cada fase. Elas estão lá para ajudar jogadores com menos experiência em jogos de ação a encarar os desafios no seu próprio ritmo.

Após o lançamento inicial de Kero Blaster em iOS e Windows, um novo “Modo Zangyou” foi adicionado ao jogo. Este modo é para veteranos de jogos de ação que terminaram o jogo muito rápido e ainda querem mais. Ele é destravado ao se terminar o jogo uma vez na versão do PS4.

Kero Blaster

Se algumas dessas imagens interessarem, dê uma chance ao jogo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields