Rock Howard, personagem favorito dos fãs, entra para os lutadores de King of Fighters XIV

0 0
Rock Howard, personagem favorito dos fãs, entra para os lutadores de King of Fighters XIV

A inclusão marca a primeira aparição desse personagem em um título da série principal do KOF.

Olá fãs de KOF XIV,

Temos uma notícia bem importante para vocês hoje!

A SNK fez várias declarações sobre o próximo DLC nas últimas semanas, mas a revelação de hoje pode ser a maior de todas até agora!

O protagonista de Garou: Mark Of The Wolves, Rock Howard, está entrando no ringue de King of Fighters XIV!

Rock Howard fez sua estréia no capítulo final da série Fatal Fury, Garou: Mark Of The Wolves, e este lançamento marca sua primeira aparição em um jogo principal da série KOF. Ele é o filho afastado do chefe do crime Geese Howard, que foi adotado e criado por Terry Bogard desde criança. Seu estilo de luta é uma mistura dos estilos tanto de Terry quanto de Geese e ele possui até variações de golpes icônicos deles, como o Raging Storm de Geese e o Buster Wolf de Terry. Seu Crack Counter, por exemplo, une as técnicas de reversão dos golpes Aikijutsu de Geese com o ataque Crack Shoot de Terry.

Esta união de estilos o torna um lutador bem equilibrado. Ele sacrifica tanto o poder dominador de Geese quanto o estilo simples e direto de Terry, mas ganha velocidade e versatilidade, criando uma abordagem única que acaba tendo sua identidade própria apesar de usar estilos de dois outros lutadores.

Como pode ver no trailer acima, Rock Howard e todas as suas técnicas foram recriadas com esmero em KOF XIV com alguns pequenos ajustes para se encaixar ao novo sistema de luta.
O time de desenvolvimento tentou fazer sua transição a mais fiel possível, incluindo pequenos detalhes como a animação da sua camisa e paletó quando ele está parado!

Já anunciamos alguns outros DLCs, como novos personagens, fases e roupas!

Quero dar ênfase a um ponto muito importante! Os fãs do personagem já sabem disso, mas Rock Howard era meio fraco e considerado um dos piores lutadores de Garou: Mark Of The Wolves. Posso dizer com toda confiança que este não é o caso da sua participação em KOF XIV!

Acima temos uma amostra de como Rock Howard parecia nos estágios iniciais de conceito para o KOF XIV. Durante a criação de novos personagens, nosso artista sênior Eisuke Ogura começa desenhando o conceito para os modeladores basearem seu trabalho. Ilustrações parecidas para o elenco inicial são parte do livro Premium Art que vinha com a edição Burn to Fight do jogo. Entretanto, esta é a primeira vez que estamos mostrando a arte de um personagem de DLC!

Caso tenha perdido nossos lançamentos anteriores, os outros três lutadores que se juntarão ao KOF XIV são Vanessa, Whip, e Yamazaki. Estes personagens estarão disponíveis para compra no dia 5 de abril de 2017.

As novas fases e faixas da trilha sonora também serão lançadas no mesmo dia para todos os jogadores GRATUITAMENTE!

Estes personagens sempre estiveram entre os favoritos dos fãs, então estamos felizes em poder adicioná-los ao jogo para eles. Esperamos ansiosamente pelo seu apoio ao KOF XIV na EVO 2017!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields