Flywrench Chega para o PS4 em 14 de Fevereiro

0 0
Flywrench Chega para o PS4 em 14 de Fevereiro

Olá, meus queridos amigos! Espero que curtam o nosso presente de Carnaval — um novo jogo da galera da Messhof, os criadores de Nidhogg! Flywrench chega para o PS4 em 14 de fevereiro!

Flywrench não é para os fracos e é meio que um mix de jogo de plataforma com puzzles. Dá pra imaginar que estamos trabalhando nele desde 2007? Você pode até ter jogado a versão inicial criada pelo Mark! Se você já jogou games como Super Meat Boy da Team Meat (na verdade, Flywrench era um personagem jogável!) ou o OlliOlli da Roll7, então este é o seu jogo.

O seu personagem é uma linha branca. Sério, você é uma pequena linha branca e se você não pressionar nada você vai cair no fundo da fase e vai explodir! Não faça isso. Você pode usar o pulo para ficar no ar. Esquerda e direita adicionam impulso para o sentido que você quiser. Você pode dar uma cambalhota ou retroceder, mas você não será capaz de controlar a sua linha dessa forma. Cada movimento muda a sua cor — enquanto tenta ficar no ar, você fica vermelho. Se você estiver dando cambalhota, você fica verde. Se você não estiver fazendo nada você fica branco.

Os obstáculos vêm em um bando de cores diferentes, mas se eles estiverem iguais a uma das três cores que você pode alternar para, você será capaz de passar através deles intocado. É um pouco diferente, mas você vai pegar o jeito logo de cara. Na AGDQ deste ano tivemos algumas histórias incríveis de Flywrench e que foram quase impecáveis!

Aqui você encontra 199 fases e todas são ultrarrápidas. Pule, gire, e salte através de todos os tipos de cores de obstáculos e em direção a saída. Gastamos muito tempo ajustando os controles para que eles oferecessem a melhor experiência possível, assim quando você morrer (o que acontecerá com frequência) você saberá que foi por sua conta, e que talvez você não seja tão bom assim!

Junto com a campanha principal, incluímos também um modo Time Trial para que você possa competir contra jogadores do mundo todo. Além disso — e isso só está disponível para o PS4, incluímos um novo pacote de fases “Asteroid” no Time Trial. E elas arrebentam com tudo, pra valer.

Eu posso ser um pouco parcial, mas essa talvez seja a melhor trilha sonora de um jogo já produzida até agora (estamos trabalhando em algumas músicas sensacionais para Nidhogg 2!). Daedelus, com quem tivemos a sorte de trabalhar em OG Nidhogg, uniu uma fantástica trilha sonora de alguns dos melhores produtores de todo o mundo, como Machinedrum, Baths, Dntel, Sweatson Klank e muitos mais. Você pode escutar tranquilamente a trilha sonora no jogo através de uma “tela de teste de som” das antigas.

Por enquanto é só. Eu espero mesmo que você dê uma olhada no nosso jogo! Se você tem receio de jogos difíceis, não se preocupe, vamos te dar um pouco de colher de chá até você aprender a controlar o seu personagem… mas não por muito tempo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields