Paragon: O Que Vem em 2017

2 0
Paragon: O Que Vem em 2017

Desde o Acesso Antecipado de Paragon, nosso objetivo é sermos transparentes e nos comunicarmos abertamente. Nós acertamos com isso algumas vezes e não fizemos o suficiente em outras. Para 2017, estamos dobrando as apostas.

Iremos trazer atualizações regulares sobre o que está por vir em Paragon, tanto no curto prazo quanto para além disso. Isso significa que você irá ouvir sobre planos que podem mudar ou sobre recursos e ideias que nem sempre serão executados, mas nós achamos que isso é melhor do que manter você no escuro. Esperamos que você concorde!

Primeiro, Uma Rápida Retrospectiva de 2016

Nós lançamos um MOBA (Ok, isso foi difícil). Nós recebemos muito feedback dos jogadores, cometemos alguns erros, mas — o mais importante — nós aprendemos muito. Nós estamos empolgados com o crescimento do jogo e com o progresso que fizemos até agora.

Algumas informações:

  • Paragon está crescendo! Agora são 5,7 milhões de jogadores registrados.
  • Lançamos 25 Heróis em 2016.
  • Foram 132 atualizações desde março.
  • Apresentamos vários recursos, incluindo modo draft, melhorias de matchmaking e criação de cards.
  • Lançamos Monolith. Novo mapa, novo balanceamento e uma nova versão de Paragon.
  • Foram 830.000 jogadores ativos em janeiro, um aumento com relação aos 650.000 de novembro, antes do lançamento de Monolith. Também há 44% mais jogadores jogando a cada semana — o que significa que mais jogadores estão jogando com mais frequência.
  • Desde Monolith, as partidas que terminam em rendição diminuíram 17% e nós estamos trabalhando para reduzir ainda mais. Progresso!

Heróis a Cada Três Semanas

In 2016, nós lançamos um herói a cada três semanas, exceto quando lançamos Monolith e durante as festas de fim de ano (a equipe precisava de uma pausa para passar tempo com amigos e família). Em 2017, nós vamos mais uma vez lançar um herói a cada três semanas. Exceto talvez pelos feriados ou quando estivermos lançando algo realmente grande que requeira o foco de toda a equipe. Então, no geral, a cada três semanas!

Ainda a respeito disso, nós notamos que nós lançamos uma série de heróis de combate corpo a corpo em sequência. Isso não foi intencional e sim o resultado de alguns encadeamentos bem longos de desenvolvimento de heróis. Pedimos desculpas. A partir do nosso próximo herói de combate à distância em abril, você verá mais equilíbrio na rotação de tipos de papéis dos heróis que são lançados.

Novo Sistema de Cards e Novos Modos de Jogo

O sistema de cards existente tem muitas falhas e não entrega a promessa, então o estamos redesenhando agora mesmo. Nós não fechamos os detalhes ainda, mas nós estamos repensando tudo. O objetivo é tornar os cards mais valiosos e impactantes para o gameplay e aumentar a clareza e facilidade de uso.

Há muita demanda para modos de jogo novos e diferentes. Nós ouvimos vocês e sabemos que lançá-los irá ajudar a crescer o jogo. Nós temos dois em experimentação e desenvolvimento que são bem divertidos e que trazem uma nova dimensão a Paragon.

O primeiro modo é PvP e irá oferecer uma versão mais curta e rápida de Paragon que pode ser jogada em 20 minutos ou menos. É radicalmente diferente do modo PvP atual. O segundo será um modo PvE co-op. Com esse dois, iremos começar pequeno e mudá-los ao longo do ano. De novo, eles são experimentais, então espere que tudo e qualquer coisa mude e evolua conforme nós recebemos feedback e aprendemos. Datas a definir e detalhes futuramente.

Outra complicação sobre a qual estamos pensando — precisamos resolver quando e como lançá-los para melhorar, em vez de degradar, a qualidade de matchmaking. É um problema difícil que ainda não resolvemos.

Mais Coisas Novas a Caminho

Nas próximas semanas e meses, nós também iremos alinhar estes recursos para lançamento:

  • Sistema de Matchmaking V2. Todo novo, do zero.
  • Várias mudanças de balanceamento. Nós sabemos que muitas coisas precisam ser melhoradas e nós ouvimos com atenção. Espere melhorias contínuas e uma porção de erros pelo caminho.
  • Banners: adicione sua assinatura a cada morte com esse novo sistema (capturas de tela e vídeos em breve). É experimental, mas achamos que será bem legal.
  • Novas Skins e Variações de Skins: Nós vamos dar a você ainda mais skins e um novo sistema que irá permitir ao jogadores desbloquear mais variações para quase todas as skins.
  • Melhorias em “Hero Mastery”. Mais conteúdo, mais progressão e mais recompensas por levar os heróis ao nível máximo.
  • Loot Crates: More loot (with more variety) will be rolling into crates over the next few months. Expect to find some rare banners and skin variations coming soon in crates.
  • Retrabalhando Heróis: Revisitando velhos Heróis com novos kits e balanceamento.

E Sobre Jogar Competitivamente?

Nós acreditamos firmemente que você não pode apressar o jogo competitivo. Jogos que trazem rankings, eventos e torneios antes que o jogo esteja realmente competitivo estão perdendo de vista o fundamental e agindo sem pensar. Nosso princípio guia é trabalhar com você para entender quando Paragon estará pronto e nós estamos chegando lá.

O primeiro passo é começar a aprender como fazer isso direito. Na primeira metade de 2007 nós planejamos implementar jogo competitivo em estágios para que possamos colocar a mão na massa e melhorar conforme caminhamos. Depois disso, nós iremos entregar um Modo Ranked completo que seja balanceado para gameplay competitivo hardcore.

Com relação a eventos e competições, iremos começar com eventos competitivos em escada que transicionem para Invitationals de Paragon. Nós também estamos trabalhando em eventos com prêmios que irão proporcionar recompensas em dinheiro real para jogadores de muitas regiões e níveis de habilidade diferentes. Sim, o investimento é real. Nós queremos que todos possam ser capazes de competir, não apenas os Profissionais. Espere mais detalhes sobre isso nos próximos meses.

Aumentando a Comunidade

Nesse momento, estamos investindo bem pouco em marketing, deixando Paragon crescer principalmente por boca a boca. Quando o jogo estiver mais completo, mais tarde neste ano, nós planejamos divulgar para mais jogadores e ajudar a comunidade a crescer. Nosso objetivo é torná-la muito, muito maior com o tempo. Até lá…

…nós sabemos que Paragon existe apenas por causa de vocês, e nós temos muito a agradecer. Estamos gratos a todas as pessoas que chegaram durante o acesso antecipado, que deram uma chance e compraram o pacotes de fundadores e que apoiam o game jogando e nos dando feedback. Vocês são demais. Nosso comprometimento com vocês é real e nós estamos apenas começando.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields