Sabotage, o Primeiro DLC de Call of Duty: Infinite Warfare, Chega Hoje ao PS4

0 0
Sabotage, o Primeiro DLC de Call of Duty: Infinite Warfare, Chega Hoje ao PS4

Hoje, o universo de Call of Duty: Infinite Warfare fica ainda maior, já que Sabotage, nosso primeiro conteúdo para download da temporada, chega primeiro ao PS4.

Call of Duty: Infinite Warfare: Sabotage

Estamos muito empolgados com a variedade e escopo do que estamos oferecendo em Sabotage. Nossa equipe trabalhou extremamente duro para criar novos mapas multiplayer e um novo e envolvente capítulo da experiência co-op zombies, mas, acima de tudo, algo que seja agradável e empolgante para todos que jogam. Com relação aos mapas, nós pegamos um mapa amado e clássico, Afghan, de Modern Warfare 2, o reimaginamos em Marte, embalamos com três abordagens representando presente, futuro e cidades virtuais para criar alguns dos mapas mais divertidos e influenciados pela comunidade que já fizemos. Além desses mapas, nossos quatro heróis de Zombies in Spaceland foram puxados para o próximo pesadelo macabro da mente do enigmático diretor Willard Wyler. Caso você tenha perdido, aqui vai o trailer de lançamento do mais novo filme de terror de Wyler:

Sabotage, o Primeiro DLC de Call of Duty: Infinite Warfare, Chega Hoje ao PS4

Zumbis ravers? Temos. Um picador de madeira? Pode apostar. Mas, ei, Kevin Smith? Sim, ele está no nosso DLC metaforicamente te trazendo lasanha no trabalho. Muitos pontos de cultura pop pra quem sacar essa referência sem usar um mecanismo de busca. Kevin interpreta a si mesmo, com algumas surpresas, no nosso novo e excelente DLC co-op Zombies, Rave in the Redwoods.

Call of Duty: Infinite Warfare: Sabotage

Se você ainda não soube do The Scout sobre os nossos quatro novos mapas DLC, siga o Instagram de Call of Duty para um reconhecimento que foi conduzido nos quatro mapas. Você pode descobrir mais informações assistindo ao trailer abaixo — ou você pode simplesmente adquirir Sabotage agora para fazer seu próprio reconhecimento.

Sabotage, o Primeiro DLC de Call of Duty: Infinite Warfare, Chega Hoje ao PS4

Para ver o DLC em ação, sintonize na nossa transmissão ao vivo de lançamento do zombies hoje, 31 de janeiro, às 19h, Horário de Brasília / 13h, Horário do Pacífico com a presença do diretor Kevin Smith e nosso Associate Project Director de zombies, Lee Ross. Confira aqui.

E nós pedimos para nosso amigo Hike the Gamer jogar os novos mapas multiplayer com os jogadores da NFL Golden Tate e Joey Bosa, em Houston, durante as festividades do Super Bowl, amanhã, 1º de fevereiro, às 17h, Horário de Brasília / 11h, Horário do Pacífico. Eles irão transmitir ao vivo no YouTube.
Quer economizar nesse conteúdo glorioso? Adquira o Season Pass de Call of Duty: Infinite Warfare para acesso imediato a Sabotage, e todos os futuros packs DLC. Se você ainda não está nessa ação incrível, nossa Digital Deluxe Edition está disponível e cheia de conteúdos incríveis.

Sabotage está disponível agora, primeiro no PlayStation. Vá curtir antes de todo mundo. Vejo você por aí, soldado!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields