Veja um Futuro Distópico com The Surge no PS4

0 0
Veja um Futuro Distópico com The Surge no PS4

Olá, leitores do PlayStation.Blog! Somos a equipe da Deck13 e estamos aqui para falar sobre The Surge, um novo RPG de ação hardcore no qual estamos trabalhando. Hoje, estamos orgulhosos de revelar um trailer CGI explorando o primeiro dia de trabalho de Warren na CREO, a megacorporação que tem como missão salvar um mundo distópico de si mesmo.

Veja um Futuro Distópico com The Surge no PS4

O primeiro dia de Warren, recentemente recrutado como trabalhador com melhorias cibernéticas, coincide com um evento catastrófico dentro da CREO, durante a operação cirúrgica de rotina necessária para enxertar, através de carne e ossos, o exotraje requerido para os empregados da companhia. Esse evento desastroso marca o primeiro de uma série de acontecimentos brutais, transformando seu primeiro dia na CREO em um pesadelos de robôs ficando malucos, funcionários enlouquecidos com implantes cranianos fritos e inteligência artificial que quer ver Warren morto.

Agora equipado com um exoesqueleto de última geração, você terá que improvisar para sobreviver — ferramentas manipuladas pelos trabalhadores da CREO, embora não originalmente projetadas para combate, podem ser usadas como armas letais; as peças de equipamento compativeis com seu exotraje farão de você mais rápido, mais forte e mais resistente. Durante as batalhas, mire em membros específicos dos seus inimigos, corte-os e recupere o poderoso equipamento anexado a eles para melhorar e dar poder ao seu próprio traje, permitindo que você mergulhe ainda mais profundamente no complexo da CREO e tente colocar um fim a toda essa loucura.

Faça o melhor uso possível do seu exotraje, armaduras e combinações quase ilimitadas de armamentos para sobreviver à CREO quando The Sruge chegar cortando tudo em seu caminho até o PS4 em maio de 2017.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields