Overwatch: Year of the Rooster Começa Hoje e Vai Até 13 de Fevereiro

0 0
Overwatch: Year of the Rooster Começa Hoje e Vai Até 13 de Fevereiro

Olá, pessoal! O Ano Novo Lunar está quase aqui, e nós vamos comemorar a ocasião em Overwatch com um evento sazonal novo em folha: Year of the Rooster ( Ano do Galo)!

De agora até 13 de fevereiro, jogadores de PS4 terão a chance de coletar mais de 100 itens cosméticos sazonais das nossas Caixas de Loot Lunares especiais, curtir uma luta debaixo de fogos de artifício em nosso mapa Lijiang Tower e participar de um novo brawl no estilo capture a bandeira.

Assim como nos nossos eventos anteriores, durante Year of the Rooster, nossas Caixas de Loot tradicionais serão trocadas por Caixas de Loot Lunares especiais, cada uma contendo pelo menos um item da coleção do Ano Novo Lunar – incluindo algumas skins festivas lendárias como Palanquin D.Va e Wukong Winston.

Os conteúdos das Caixas de Loot Lunares são aleatórios, mas se você está de olho em um spray, pose de vitória, emote, highlight intro ou skin específicos, você pode comprá-los na Hero Gallery com créditos do jogo durante o evento. Quando você tiver desbloqueado um item, ele ficará no seu inventário mesmo depois que o evento terminar, então você pode comemorar o Ano do Galo durante o ano todo.

Uma das nossas coisas favoritas sobre os eventos sazonais são os brawls, que nos dão a oportunidade de experimentar novos tipos de gameplay – do rápido e frenético esporte em equipe de Lúcioball ao desafio co-op PvE de Junkenstein’s Revenge. Para o Ano Novo Lunar, nós quisemos usar a tradição e criamos uma abordagem Overwatch para um dos clássicos dos games competitivos: capture the flag ( capture a bandeira).

Em Capture the Rooster (Capture o Galo), as equipes vão se enfrentar na Lijiang Tower, tentando capturar a bandeira inimiga enquanto o time adversário faz o mesmo. Nesse brawl de ritmo rápido, os jogadores vão precisar ser criativos com a composição de seus times enquanto tentam construir uma equipe feita para velocidade ofensiva e para proteger o portador da bandeira. Eu tenho certeza de que a comunidade irá pensar em estratégias incríveis, mas por hora eu deixo um conselho: quando você estiver começando, certifique-se de que pelo menos um jogador proteja a bandeira. Você não vai querer facilitar demais para a Tracer pegá-la!

Year of the Rooster começa hoje no PS4. Estamos empolgados de receber o Ano Novo Lunar com todos vocês, então junte sua família e amigos e nos vemos no jogo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields